Search Results
Search results 1-6 of 6.
-
⚔️ MONSTAR RECRUTA ⚔️ Somos uma guilda focada em pvp e queremos ganhar renome e nos destacar dos demais e pra isso queremos jogadores com foco em PvP e comprometidos com a guilda. 1f538.png Prime-time 21:00. 1f538.png HQ em mapa Qualidade 5 / T7. 1f538.png Zero taxas. 1f538.png Regear T8 equivalente. 1f538.png Sistema de Saldo. ⚠️ Necessário 20m de fama PvP. ⚠️ Estar no Discord da Guild ⚠️ Plataforma apenas PC Para ser recrutado acesse o nosso discord e me pingue (Zaurakk): discord.gg/wRE5jFWMwt…
-
Esses dias bastante gente da minha guilda está tendo problemas de conexão, creio que é um problema na rota dos provedores Brasileiros. Eu moro no sul e por aqui está tranquilo. O que eu recomendo é que use uma solução como o NoPing ou então uma VPN pois dessa forma a sua rota é alterada e resolve a maior parte dos problemas de conexão dessa natureza, caso não queira pagar por essa solução pode subir uma instância da Oracle Cloud e fazer uma VPN própria com IP Brasileiro e de forma gratuita mas r…
-
Olá, A Guilda Clube do Crime é focado no full gank mas também fazemos alguns conteúdos PvE, o ambiente é bem descontraído e temos bastante jogadores experientes para auxiliar. Caso você procure uma guilda para se divertir e fazer bastante do conteúdo PvP do game você será muito bem vindo! Para os crafters nós possuímos estações para todos os craftings em todas as cidades sem custo ou taxas. Ainda não temos uma aliança definida mas já estamos focados nisso. discord.gg/XpJXqHSQ
-
[VIBE] Target
Postlog-white-.png A Guilda Target está com seu recrutamento aberto. A Guilda Target é uma guild que foca o ZvZ do mais alto nível, com seu foco totalmente voltado à ZvZ. Nossos requisitos mínimos são: *20m PvE *5m PvP Para mais informações, visite nosso discord: discord.gg/87UXrQw Ou nosso site: targetguild.com/
-
Olá, sou Zaurakk, Oficial Recrutador da Mokuton, e venho lhes apresentar a nossa guilda. A Mokuton é uma guilda criada por amigos, mas com uma visão séria. Nosso atual foco é em recrutar as novas gerações de jogadores do Albion, e dar um norte para esses jogadores, com Oficiais Auxiliares focados apenas em auxiliar esses jogadores, Treinos GvG / ZvZ Recorrentes, e eventos diários de UP, DG, HG, etc.. A Guilda tem aliança com a Arch, o que dá uma segurança a mais para andar pelos territórios da H…