Suchergebnisse

Suchergebnisse 1-15 von insgesamt 15.

• Galera que curte PVP

Rickartus - - Recrutamento de Guildas

Beitrag

Recomendação: guilda ZeroFG Estamos montando cores para HG / GvG/ ZvZ Qualquer coisa me procure ingame =) Rickartus

• Zitat von Ryuzinis: „Olá, eu estou usando equipamento de T4 e matando mobs T4, porém a fama não está contado na progressão... Alguém consegue me ajudar? Posso postar prints se necessário “ Sua conta é daquelas experimentais, de chave de 7 dias? Tem um brother meu jogando com chave de 7 dias e ocorre o mesmo com ele. Pode ser limitação do tipo de conta. forum.albiononline.com/index.p…ccaf7b9d0c89f06d00ab97305

• Nome roxo

Rickartus - - Questões Gerais & Discussão

Beitrag

Zitat von Ratel: „Por que tem jogadores com o nome roxo ? “ Indica que fazem parte de uma mesma aliança forum.albiononline.com/index.p…ccaf7b9d0c89f06d00ab97305

• Zitat von Rickartus: „Saudações, bravos guerreiros! A guilda Legacy of Kings está recrutando jogadores veteranos e novatos para fazer parte de nossa família! Somos uma equipe unida, sempre dispostos a ajudar uns aos outros! Uma guilda de estilo livre, usufruindo de tudo o que Albion Online pode proporcionar (Farm / Craft / Exp / DG / HG / PVE / PVP / GvG / ZvZ). Suporte para novos jogadores! Taxa da guilda de 25%. Nossa ilha está situada em Caerleon, com taxa 0% de administração. Utilizamos Disc…

• Estamos ae!! ( BuXuDo)

Rickartus - - Apresente-se!

Beitrag

Zitat von BuXuDo: „Olá pessoal! Estou iniciando em Albion online, ainda preciso aprender muito sobre o game! Se alguma Guild estiver Add é só me avisar !! Abraços!!! “ Seja bem vindo! Minha guild recruta novos jogadores e damos suporte. Se tiver interesse, me procure in game: Rickartus. forum.albiononline.com/index.p…ccaf7b9d0c89f06d00ab97305

• Zitat von DanKohn: „Zitat von Alatifal: „Atualização da Postagem Nossa ilha da guild está em Carleon, mas a maioria está atualmente em Bridgewatch. Estamos caçando PK's, treinando PVP e indo em DG. A taxa da nossa guild é de 0% “ Show, tenho interesse em conhecer a guild! To jogando há pouco tempo, mas já to rumo a expert plate e sword e adept em qse todas as coletas. To querendo sair da minha guild pois aumentaram a taxa pra 35%! Joguei UO por muito tempo e curti e estou aprendendo rápido no Al…

• Zitat von Rickartus: „Saudações, bravos guerreiros! A guilda Legacy of Kings está recrutando jogadores veteranos e novatos para fazer parte de nossa família! Somos uma equipe unida, sempre dispostos a ajudar uns aos outros! Uma guilda de estilo livre, usufruindo de tudo o que Albion Online pode proporcionar (Farm / Craft / Exp / DG / HG / PVE / PVP / GvG / ZvZ). Suporte para novos jogadores! Taxa da guilda de 10%. Nossa ilha está situada em Caerleon, com taxa 0% de administração. Utilizamos Disc…

• Zitat von Spids: „Seja bem vindo “ Valeu man! =)

• Zitat von Kedesoul: „Qual o discord? “ discord.gg/xhzMXNU forum.albiononline.com/index.p…ccaf7b9d0c89f06d00ab97305

• Procuro Guild

Beitrag

Olá Franck Venha fazer parte da guilda Legacy of Kings Peça solicitação direto pelo jogo ou me procure: Rickartus forum.albiononline.com/index.p…ccaf7b9d0c89f06d00ab97305

• Jogo vazio ?

Rickartus - - Questões Gerais & Discussão

Beitrag

Zitat von JoniGuerini: „Quando dei uma pausa com Albion no inicio de agosto, Caerleon por exemplo tinha por volta de 800 a 1200 players, loguei hoje e nao tinha nem 200, porque a galera ta parando de jogar ?“ Eu comecei a jogar faz 1 mês. Talvez Caerleon tenha diminuído a população justamente por esse motivo: Superlotação! Eu preferi me estabelecer em Martlock e criar a ilha da minha guilda lá. Eu enxergo Caerleon como um portal para outras áreas, apenas isso. Eu já acho Caerleon uma muvuca com …

• Procurando Guilda Albion

Beitrag

Saudações Gerwulf! Caso ainda não tenha entrado em alguma guilda, fica aqui o convite para a minha. Aqui vai o link para algumas informações básicas: [Recrutamento] Legacy of Kings Ou pode me procurar in game: Rickartus forum.albiononline.com/index.p…ccaf7b9d0c89f06d00ab97305

• Saudações, bravos guerreiros! A guilda Legacy of Kings está recrutando jogadores veteranos e novatos para fazer parte de nossa família! Somos uma equipe unida, sempre dispostos a ajudar uns aos outros! Uma guilda de estilo livre, usufruindo de tudo o que Albion Online pode proporcionar (Farm / Craft / Exp / DG / HG / PVE / PVP / GvG / ZvZ). Suporte para novos jogadores! Taxa da guilda de 10%. Nossa ilha está situada em Caerleon, com taxa 0% de administração. Utilizamos Discord para comunicação e…

• Zitat von TheFeaR: „Seja bem vindo “ Valeu man! =)

• Fala galera, tudo beleza? Estava muito ansioso para jogar Albion Online. Estou jogando há um mês e estou gostando muito do jogo. Aguardava um jogo neste estilo desde os tempos de Ultima Online! Sou líder da guilda Legacy of Kings. Fiquem a vontade para me procurar in-game! Abraços a todos! E nos vemos em Albion Online! forum.albiononline.com/index.p…ccaf7b9d0c89f06d00ab97305