Suchergebnisse

Suchergebnisse 1-10 von insgesamt 10.

• Zitat von eversonau: „a maioria das guilds e assim mesmo mem mas acho que a HH usa ts3 mesmo mais quase todas as guilds de albion usa os 2 “ ok, mas ainda continuo sem o endereço pro ts deles que funcione

• Imaginei pq vi q tem um furioso tb. kkkkkkk tu tem o discord ou ts3?

• Tô tentando entrar para a guild, mas o endereço do TS3 que eles pedem para acessar não está correto e me redireciona para um servidor publico, e a Furiosa não dá mais nenhuma informação além de "TS HH espera na sala" xD

• Drawable features for maps

faironx - - Feedback & Suggestions

Beitrag

Zitat von Dethcord: „Make it group wide so I can draw dicks on the minimap for my groupmates to see. “ It was so huehuebr, congrats! xD

• Animation error on private island

faironx - - Bugs

Beitrag

The same with me

• Drawable features for maps

faironx - - Feedback & Suggestions

Beitrag

Drawable features for maps: What is? - A helper system which allows the player to make markups on the map to assist himself in their explorations, for example: - Where he saw a rare ore for the last time. - Notes about the quality of a place in determinated material spawn. I was thinking in something like the game "Zelda Phantom Hourglass". mXbDfbmXbDfbforum.albiononline.com/index.p…5b1747efa4102dfaaf1cdf80f

• Zitat von Jeffly: „dx.com/pt/p/original-xiaomi-mi…ug-916475330#.WczlFMtv_qA Já encomendei, quando chegar eu testo e digo se funciona bem o Albion. “ Opa, show de bola!

• Zitat von Universe: „ - Android 5.0 ou posterior - Um tablet com uma tela de 7'' ou maior. (Celulares podem rodar, mas não recebem suporte oficial) - Processador ARMv7 (Cortex) ou Atom - Compatibilidade com OpenGL ES 2.0 ou superior - 2GB de RAM ou mais. Nós esperamos que o requerimento mínimo de RAM aumente para 3 GB em um futuro próximo para que o jogo continue expandindo. “ Ok, tirando o fato de ser um smartphone e não um tablet, ele está dentro de todas as especificações de hardware, a quest…

• Zitat von Jeffly: „Fala cara, blz? Então, o jogo no Android está bem ruizinho msm. Parece que não estão dando muita importância. Abri um ticket e estou aguardando um tempo já para que o jogo volte a funcionar no meu tablet Nvidea Shield k1. Até lá eu vou jogando pelo celular que roda bem até, um Cubot Max. Antes eu jogava num Asus, só que a tela era pequena demais. Vamos aguardar mais , quem sabe eles não melhoram ainda esse ano “ Espero que sim, o Moto G5 plus é um ótimo aparelho, deveria rodar…

• Fala pessoal, sou novo no jogo. Adquiri a pouco tempo e curto muito a proposta de jogo de ser multiplataforma, porém, acabei me decepcionando em relação ao apk. Tenho um Moto G5 plus, um ótimo aparelho que nunca me deu problemas, porém é simplesmente impossível jogar Albion pois o jogo trava absurdamente, ficando impossível se arriscar numa batalha e muito incômodo para o Farm, tenho jogos com gráficos mais pesados que não dão o mesmo problema. O que acaba estragando minha experiência com o jogo…