Search Results
Search results 1-20 of 27.
-
delete pls
Post------
-
Fechada
Post-------------------- Guilda fechada no momento -----------------------------------------
-
You guys use the argument that the mist was on the server test and that´s couldn´t have any mistakes.... shame on you. You forgot that the test server is not the real server and things there don´t work the same way as the live server. It doesnt have a real economy, real players, real interaction. People went there to see the new item, the design, the mobs. So, the rates have to be adjust to the live server, and they are doing it everyday... Nice work of the game devs team. Everyday has a patch t…
-
Dev Talk: Development Update
Sanchogalho - - News
PostWhen the mists come, can we move guild island ?
-
Quote from Universe: “Quote from Sanchogalho: “Outra dúvida, dá pra mudar a ilha de guilda de cidade ??? Tipo as ilhas pessoais ? ” Sim.Guild Island - Albion Online Wiki Player Island - Albion Online Wiki ” Boa! Obrigado
-
Outra dúvida, dá pra mudar a ilha de guilda de cidade ??? Tipo as ilhas pessoais ?
-
Estou procurando mas só acho posts muito antigos e como o jogo passou por várias mudanças gostaria de saber se alguém pode me atualizar sobre essa dúvida. Vale a pena na ilha da guilda criar estações de refino e de craft ?? O bônus de produção é o da cidade local ? Melhor construir casa com trabalhadores no lugar das estações de refino ? Obrigado.
-
Opa galera, faço lives de Albion em twitch.tv/anchietarjbr Estou correndo atrás de ter drops e por isso toda ajuda e audiência são bem vindas. Tenho recompensas por tempo assistido, de montarias e faço sorteios volta e meia também de montarias que eu produzo ( garra ligeira e lobo vil ). O conteúdo é variado, desde ajuda a novos jogadores jogando junto, coleta na black e avalon, arena, hces e agora com aliança conteudo de grupo em zonas mais perigosas. Obrigado pela atenção!