Search Results
Search results 1-6 of 6.
-
Quote from binhosnj: “Queria saber se comprar um mes antes do lançamento ainda vale a pena? e se pode baixar o preço depois do lançamento ? ” Pois é cara, eu sou meio obcecado em ser beta tester talvez porque eu tenha assistido de mais o sword art online ou algo do tipo. haha Ser das antigas é algo impagável, tem dois jogos um o runescape tenho mais de 15 anos no jogo e ostento a capinha de veterano 15 anos com um emoticon único. No Dofus fui beta tester do wakfu e sou old player no jogo ostento…
-
Quote from eversonau: “e a questão de albion ser bom apenas no lançamento e discutível kkk ” A ideia não é bem essa, o lance é que tem algo especial em lançamentos não que o jogo vá ser só bom nessa data quem já jogou um jogo qualquer no primeiro dia de lançamento sabe a diversão. No warlordsofdraenor do wow no primeiro dia tinha uma quest que necessitava clicar em um binóculos, um cara montou um elefante e ficou em cima do item com isso centenas de jogadores ficaram presos na quest sem poder pa…
-
Quote from Kaosfury: “or....m He could take 10 minutes and google all his answers. Instead of doing the work to unform himself. You get a flat tire...you fix it yourself? Or call some one else? ” Hello your newbie. Neither the site was clear what the current state of the game. Some people say it's in the beta but the site talks about updates. Updates in beta, unusual ....The only certainty is that you are noob. Quote from Lyrus: “Olá Allan, tudo bom com você? Se quiser me adiciona no skype: hida…
-
Quote from HCN: “Imagina a complexidade de ter que fazer um preço diferenciado p/ cada país? Não é justo e não vale a pena. ” Então mas tem empresas que o fazem, posso citar duas não sei se é contra as regras do forum mas a blizzard e a ankama colocam um preço de acordo com a média de p2p no Brasil. Quote from Azahast: “Na boa, se fosse ineficiente ou injusto várias outras empresas de jogos não fariam....Eu mesmo ainda não comprei devido a cotação do dólar não permitir... ” Injusto não é o probl…
-
Hello, it is a pleasure to be part of albion community. My name is... like my name on forum and I am thirsty for a new online game and have found this game, as they told it was released this year I don't know which month but I suppose that it is new I think. No panic, I'm here to test the game and I have some doubts. Do I need to buy it? Can I donwload and just play next? How this game works?