Search Results
Search results 1-20 of 29.
-
Quote from Sanchogalho: “Outra dúvida, dá pra mudar a ilha de guilda de cidade ??? Tipo as ilhas pessoais ? ” Sim. Guild Island - Albion Online Wiki Player Island - Albion Online Wiki
-
Quote from Sanchogalho: “Vale a pena na ilha da guilda criar estações de refino e de craft ?? ” As ilhas devem ser uma base ou ponto de ancoragem para os jogadores que entram no mundo de Albion. Desde o início, a Equipe de Desenvolvimento sustentou consistentemente que as ilhas serão as menos vantajosas economicamente para uso; terrenos em cidades ou esconderijos de guildas sempre oferecerão melhores retornos.
-
Infelizmente, ilhas de guildas e ilhas pessoais são um pouco decepcionantes.
-
Quote from Stroncio: “Bom dia, Eu ja tinha criado uma conta no albion(android), mas quando fui jogar no meu PC pela steam, o jogo me obrigava a criar uma conta nova e assim fiz pq fui obrigado. Queria saber se ha a possibilidade de trocar para vincular a steam a conta que fiz anteriormente pelo android e qual procedimento devo adotar para tal. Grato. ” Existing Accounts & Steam - General Questions & Discussions - Albion Online Forum
-
Quote from periclescaio: “Olá, boa tarde a todos(as). Queria saber o porque de eu está perdendo prata em Albion. Tenho minhas suposições mas não tenho certeza quanto a elas. Eu sei que tem uma bolsa que te faz ganhar fama de combate a troco de prata, porém eu não uso nenhuma bolsa dessa. A única coisa que fiz recentemente foi ativar a a opção de converter a fama de combate, "aquela fama amarela que aparece quando acessamos a árvore de especializações" , será isso que está me fazendo perder prata…
-
hi
Posthi
-
~> For Glory! <~ Olá, e bem vindos ao post de recrutamento da Honor n Glory, uma das guildas brasileiras mais antigas e poderosas do Albion. Estamos voltando a ativa depois de alguns meses, com uma mentalidade diferente e prontos para conquistar nossos objetivos. Se você procura uma guilda de jogadores experientes, aqui é seu lugar. Honor n Glory é uma guilda situada em Caerleon com foco em ZVZ, e procuramos jogadores que atinjam nossas expectativas para ficarmos cada vez melhores. youtube.com/w…
-
tea_party_1095095.jpg
-
iron-man-kids-tea-party-drinking-tea-13908682498.jpg
-
DC8F8F3579FDF248545C8B4865CB06368A89BD79