Search Results

Search results 1-5 of 5.

• Upzinho

• Ordem Comercial Recrutamento Aberto Porque? A guilda Ordem Comercial levanta seu estandarte em defesa da livre passagem dos comerciantes e suas mercadorias. Para que nenhum outro burguês tenha suas riquezas roubadas nas perigosas estradas de Albion por gatunos que escondem-se por entre as montanhas e atacam covardemente em grupo, de forma cruel e impiedosa. Nenhuma Bastilha será páreo para nossos objetivos econômicos e políticos em Albion! O que oferecemos? Oferecemos aos nossos membros um ambie…

• Merlyn is Live!

TrancaRua - - News Archives

Thanks for the improvements in the auction house. I was surprised at first, but she's much better. For those who like to trade like me, the new version is incredible.

• Fechado

TrancaRua - - Recrutamento de Guildas

errado

• Thread Deleted

TrancaRua - - Recrutamento de Guildas

Quote from Alatifal: “Quote from eversonau: “Quote from Rickartus: “Guilda sem taxa não vai pra frente. Quero ver levantar uma ilha t5 com todos os npcs básicos com taxa 0 =) ” mem levanta uma ilha e de boa meu core fez uma so para forja equipe em baixa escala para vender deixamos ela toda t5/t6 e com todos os npcs do game (apenas 6 membros alem de suas próprias ilhas com casa e fazendas) o game e recurso mais prata e a moeda que gere a guerrakkk vo ate para aki essa seção e de recrutamento e nã…