Search Results

Search results 1-8 of 8.

• Racismo

Maomezinho - - Questões Gerais & Discussão

qui nada amigo, tenho prints com ofenças mais pesada, mas tu acha mesmo que a administração vai preocupar com agente? eles tão pouco se lixando brother! Agente, que paga Premium in-Game com recursos não somos nem RESPEITADO in-Game. Acorda para vida e faça igual eu, VÀ ESTUDAR i fazer algo de UTIL na tua vida, ao invés de ficar gastando tua vida com algo que não vai lhe dar FUTURO! Já levei multa de 2 semanas por vender algo no /br ... tu acha que onde existe pessoas que dão 2 semanas de multa p…

• Bem vindo a turma, como si não basta-se os problemas de Software , Agora os BABACAS dos MODERADORES in-Game estão acabando com o jogo dando multa de 2 semanas para quem manda duas mensagens no /br ... na mora? o BRASILEIRO Desgraça tudo, i vai acabar com o jogo no BRASIL! Caso a Administração não retire estes retardados!

• Bem vindo a turma, como si já não basta-se os erros de software, agora os babacas do Creu in-Game estão mutando só por motivos de envio de mensagem.... na mora? já desisti deste game! ABANDONEI a Administração tá cagando pra gente do Brasil que paga o Premium com moedas conseguidas in-Game Brother! DESISTE Também, é a melhor coisa que tu faz!

• isso não é novidade pra ninguém meu amigo, esse jogo já tá um saco! levo multa toda hora sem si quer fazer algo. na minha opinião , esses moderadores in-game querem mais é acabar com o servidor. conheço pelo menos 3 que pararam de jogar por causa destes filhos da mãe!

• The Support Team did not return any messages I sent. didn't answer any!there is little causal to the interests of the players.this game is only bringing me disappointments and life delay!

• Olá, o item denominado Capa Morta-Viva do Adepto possuía um erro na descrição do feitiço Desvanecer. A Descrição do feitiço tem a palavra "invivel" quando deveria ser "Invisivel"- ptBR Notei outros erros, tenho todos anotados, porém estou a procurar em meu diário. Assim que eu encontra-los reportarei a equipe de desenvolvimento Desculpem a minha confução. De: MaomeAbdala ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

• não há nenhuma regra a que diz que não pode. Porém, eles se reservam do direito de mudar qualquer statuto/regra que rege o Game, ou seja, caso amanhã haja algo, você será passível de punição. Porém, para tudo tem um jeito amigo, desde que você não haja de má fé com as outras contas já criada por ti, seja para ofender ou praticar alguma ilicitude! Abraços Brother. "Não faço parte da equipe oficial de apoio, então está mensagem pode não estar em conformidade com a realidade do Game, porém eu li as…

• Olá comunidade, venho reportar mais uma indignação, porém a primeira reportada até o momento... Ontem, após acessar a minha conta, notei que levei uma punição de 1 dia e 24 horas "Assim descrito na mensagem de aviso.", nesta mesma mensagem veio o motivo pelo qual eu fui punido (TradeSpam) "Detalhe: eu nunca fiz trade spam, as vezes envio 3 mensagens repetidas para que as pessoas vejam." porém nunca dei pedido de negociação a nenhum Player (Trade/Troca). Muito pelo contrário, já fiz algumas denún…