Search Results

Search results 1-20 of 132.

• Não sei se ainda esta com problemas, mas acho que deve ser apenas ai, pq dei uma procurada no forum e não vi mais ninguem reclamando Aparece algum mensagem? Qualquer coisa tentar falar com o suporte da gforce ou do proprio albion, nesses problemas não sei quem resolve

• Eu coleto muito pouco, então não sei te dizer um local especifico que seja melhor e no albion é tudo muito relativo. Local: Na royal tem que sair procurando, geralmente quanto mais afastado de uma cidade melhor ou ir para outra cidade que não seja a "melhor" naquele recurso. Outra coisa é que quando mais "perigoso" menos gente vai ter coletando, então a black é uma boa opção. Você pode procurar uma guild que seja bem estabelecidade em uma região ou que tenha muitos naps (não é dificil). Vender: …

• personagem deletado

zamm - - Questões Gerais & Discussão

Quote from kirozera: “tem como eu recuperar meu personagem deletado? ” Pelas respostas que já vi em outros topicos no forum tem sim, enviar um ticket para o suporte: albiononline.com/en/profile/support

• Quote from P0LICEMAN: “Outra dúvida sobre PK e PvP: às vezes, quando estou na zona vermelha, aparece um ponto de exclamação vermelho piscante em cima do meu personagem. Eu paro tudo e saio correndo pela minha vida rsrs. Mas oq realmente significa? Procurei em vários lugares na internet e não achei nada sobre isso. ” Isso quer dizer que tem alguem perto e que se você desmontar vai ter que esperar o cooldown das skills para poder usa-las.

• O circulo é uma area segura, o que faz ali é que quando você passa por ele, vai ganhar um escudo e com ele você invulneravel. Só que esse escudo tem um tempo de duração (não lembro ao certo, mas são alguns segundos) e se acabar você pode ser atacado.

• Contas Secundárias

Boa, A prata não tem problema, mas a auto-referencia... talvez. Digo talvez pq muita gente faz e nunca soube de nenhuma punição, mas ai é com você! Se não quer arriscar pede para algum amigo criar. Quote from Referral Program Terms and Conditions ("Terms"): “ 6.11. No self referral. Users shall not create an Account via a referral link belonging to one of their own Accounts. ” Link: albiononline.com/en/profile/referral/terms_and_conditions

• premium account

Vai no site, entra na sua conta e depois acessa assinaturas. É lá que você cancela. Link direito: albiononline.com/en/profile/subscriptions

• O que eu deveria fazer se não receber meu código de segurança? Primeiro, certifique-se de que você está conferindo o endereço de e-mail correto. Depois, confira as pastas de spam / lixo em seu endereço de e-mail. Se você não receber um e-mail após uma hora, por favor, tente entrar no jogo novamente, já que isso gerará um novo código de segurança e enviará um novo e-mail. Por favor, evite tentar isso muitas vezes e muito rápido, já que um alto número de e-mails de código de segurança são marcados…

• albiononline.com/pt/profile/ Nesse no site e procura nas "Informações da Conta" se aparece a opção "Conta Twitter: " e o nome da sua conta. Olha se é a mesma que você esta assistindo.

• Esse é um problema que já vi outros reclamarem, mas nunca uma solução efetiva e nem o que causa isso. Além do que você já fez, o básico seria: - Verificar se os drivers estão atualizados - Diminuir a qualidade gráfica e desligar o v-sync - Reinicia o modem - Reinstalar o jogo - Também verifica se instalou algo no pc ontem e tentar remover - Formatar o pc - "solução" quando não se tem mais o que fazer e mesmo assim sem garantia que vai resolver. Outra coisa que você pode tentar fazer é colocar is…

• Envia um ticket para o suporte e tanta explicar o que houve, duvido que removam, mas não custa tentar. Link: albiononline.com/pt/profile/support

• Conheço alguns que estão o mesmo problema ao trocar de zona, e a "solução" que conheço é usar alguema vpn para poder mudar a rota da sua conexão com o servidor. Você pode tentar usar o exitlag (free 3 dias) para ver se melhora. O Easy anti-cheat você pode tentar ir na pasta do jogo e navegar até a pasta do easy anti-cheat (Arquivos de Programa(x86) > Albion Online > game > Easy Anticheat) depois executa o arquivos EasyAntiCheat_Setup.exe Na janela que abrir clicar em "Serviço de Reparo"

• Envia um ticket para o suporte (albiononline.com/en/profile/support), no forum não vai resolver isso Sugestão: não usa caps no titulo

• Também acho impossível fazerem um valor diferenciado para os Brs, mas liberarem um método de parcelamento ou po essas skins para serem compradas por gold seria uma boa. Claro que para encorajar o pessoal longo e que compreendam de verdade eles poderão liberar as skins depois um tempo bem longo e um pouco mais cara .

• Quote from RaperLord: “hj meu nick foi mudado devido eu ter violado aparentemente os termos do game, mas o meu nick eu não fazia ideia que era isso, o jogo mudou meu nome para um nome todo aleatório, tem como eu mudar isso ou entrar em contato com alguem que mude? ” albiononline.com/pt/profile/support, não sei se é possível mudar, mas tenta enviar um ticket explicando o que aconteceu e o que você quer

• Indicação

Esses casos é com o suporte albiononline.com/pt/profile/support Nas próximas quando fizer as indicações, confirma no site se aparece na lista la: albiononline.com/pt/profile/referral/summary

• Quote from desooj: “j+BIuXO4z+ceQAAAABJRU5ErkJggg== Olha isso, deverem arrumar isto para ontem ! Claramente a pessoa que traduziu fez isso com más intenções SBI, tome providências e corram atrás do individuo que traduziu isso ! A distancia do T para o P é enorme... Lamentávelforum.albiononline.com/index.p…3f94d883bd15acb230dd9b378 ” Em que parte do jogo isso aparece? Tenta enviar para o suporte, acho que se esperar por aqui vai demorar... albiononline.com/pt/profile/support

• Com relação ao ping não tem muito o que fazer, só se mudasse o servidor para o Brasil e ai não acho que um sv br consiga ter gente suficiente para se manter. O lag esses dias esta realmente complicado, todo portal que passo demorar e até busca no leilão ta bem lenta.

• Não sei se tem como, mas se tiver é só falando com o suporte envia um ticket e explica o que houve: albiononline.com/pt/profile/support

• Bug com o Albion

Quote from MAWUTE: “Conseguia entrar antes, de dois dias ate o momento que esta ocorrendo isso. Drivers atualizados. Windows sem problema. o jogo já foi reparado e reinstalado. ate foi realizado a operação DEP do windows ( em propriedade do sistema) Requisito do jogo esta de boa para o pc. ” Tipo você chega a passar da tela de login ou fecha antes? Se for antes, olha se aquele vídeo de introdução esta aparecendo e desabilita Poderia tbm tentar usar uma vpn só para testar se para de fechar. E tbm…