Search Results

Search results 1-4 of 4.

• LetsDragon / pfv coloca na lista o dc discord.gg/9sEffZ7x

• Ola meu caro leitor / a guild LetsDragon enta recrutando / somos uma guild nova mas queremos crescer / temos 0 de taxa / suporte para iniciante / fazemos pvp e pve / temos discord para melhor comunicação/ e estou atraz de um alli / caso enteja interesado entre no nosso dc discord.gg/txZKsr3M / venha ajudar nos a crescermos espero por você forum.albiononline.com/index.p…49bc13d8113282455dd00b6ce

• Guid recrutando / temos suporte para iniciante / temos conteúdo pve e pvp / temos 0 de taxa / fasemos aventuras na avalon / fasemos gank e tiramos pvp entre nos / Quem estiver interesado Entra dc https://discord.gg/35vMbJD3

• Jpjor

Cleitopvp123 - - Recrutamento de Guildas

Guild esta recrutando novatos e intermediários / somos novos mas estamos crescendo e precisamos de sua ajuda para se fortalecer / temos suporte para iniciante / quanto conteúdo pvp e pve / a taxa é 0 mas depois de 5m de fama começa a pagar uma meta semanal de 250k , estou esperando por vc / Cajo enteja interesado between não dc discord.gg/35vMbJD3 OU mande amizade para [GSD] cleitonpvp123 # 5003 : thumbup: : thumbup: