Search Results

Search results 1-9 of 9.

• Bom dia! Ontem fui desconectado do jogo e não consegui mais conectar. Na tela de escolher os personagens vejo que o status do servidor está online, mas não funciona. Aparece a mensagem: "Falha na conexão com o servidor. Tente mais tarde." Percebi que isto só acontece na rede doméstica, tanto no celular pelo wi-fi, quanto no computador cabeado. O acesso pelo 4G do celular funciona, mas só pelo 4G. O que pode estar havendo? Segue a imagem no problema.

• Fala, rapaziada!

Soluz - - Apresente-se!

Sou Soluz. Soluz é também meu personagem no jogo. Tô no Albion para me divertir e fazer amizades.

• Obrigado pela atenção! Como posso resolver?

• Falha na conexão com o servidor

Soluz - - Bugs

Bom dia! Ontem fui desconectado do jogo e não consegui mais conectar. Na tela de escolher os personagens vejo que o status do servidor está online, mas não funciona. Aparece a mensagem: "Falha na conexão com o servidor. Tente mais tarde." Percebi que isto só acontece na rede doméstica, tanto no celular pelo wi-fi, quanto no computador cabeado. O acesso pelo 4G do celular funciona, mas só pelo 4G. O que pode estar havendo? Segue a imagem no problema.

• A imagem do problema.

• Bom dia! Ontem fui desconectado do jogo e não consegui mais conectar. Na tela de escolher os personagens vejo que o status do servidor está online, mas não funciona. Aparece a mensagem: "Falha na conexão com o servidor. Tente mais tarde." Percebi que isto só acontece na rede doméstica, tanto no celular pelo wi-fi, quanto no computador cabeado. O acesso pelo 4G do celular funciona, mas só pelo 4G. O que pode estar havendo? Segue a imagem no problema.

• Game extremely slow

Soluz - - Bugs

Quote from OgroAlfa: “Quote from Soluz: “Dois dias sem Albion... Como é possível? Os desenvolvedores não gostam de nós, não gostam de usuários de Linux... É tão triste! ” Sadness, oh infinity sadness... Mas não se preocupe. Logo teremos uma "Soluzão"... For nom portuguese speakers: Don't be afraid. We'll have a "Soluzion" soon... Quote from Abydon: “Quote from KeterClass: “...she is making me watch, 90 Day Fiancé... I hope you're happy... ” Hahahahahaha. Poor bastard. ” My wife also watches this…

• Game extremely slow

Soluz - - Bugs

Dois dias sem Albion... Como é possível? Os desenvolvedores não gostam de nós, não gostam de usuários de Linux... É tão triste!

• Game extremely slow

Soluz - - Bugs

Here the same problem!