Search Results

Search results 1-20 of 77.

• Isso é exatamente o mesmo que ignorar e faltar com respeito as demais pessoas do mundo. Chineses, australianos, africanos... Isso de longe foi uma brincadeira, Silva.

• O mundo é muito maior que a europa, Silva. Na realidade, a europa é muito pequena. Vocês precisam abaixar a bola. Não fique se achando só por ser de Portugal. Não irei respeitá-lo pelo berço em que nasceu, mas sim pelo que você é.

• Não consigo entender este incrível mistério da humanidade.

• A guilda só procura por portugueses? Não basta falar português? Brasil, Angola e outros países também falam português.

• Dólar x Real

Ma-chan - - Questões Gerais & Discussão

De acordo. Da-lhe pau nos caras, Camarilla! Só li verdades e também acho isso uma vergonha. Uma informação adicional. Comprar o premium pela Steam é a melhor opção que temos, porém, comprando o premium você pode dar adeus a compra de algum outro jogo.

• Quote from zamm: “Instala o exitlag que deve resolver. exitlag.com/download ” Você não levou em consideração o sistema operacional que o cara utiliza. Albion Online é multiplataforma. Entre mais de 10 sistemas operacionais diferentes, quem garante que há suporte dessa empresa para sistema operacional x ou y? Quote from XspertoX: “por favor me ajudem estou com o ping alto. ele varia em mudança de mapas de salas. ja tem 3 dias e nao consigo jogar. ” Eu sugiro você falar com essa pessoa aqui: @Myth…

• KAIZOKU OUNI ORE WA NARU!

• Olá, galera.

Ma-chan - - Apresente-se!

Você é cantor?

• Não sei como te ajudar, mano. Isso parece algo no Windows e eu uso outro sistema operacional. Deduzi isso por causa do "dll" no final. A propósito, você tem visto o Gomes?

• Mercado!

Pontos de Aprendizagem só servem para evoluir os nós de agricultura mais rápido. E os nós de combate também. Mas discordo com o carinha acima. Não há problema nenhum em craftar, coletar ou refinar eficientemente no personagem principal. O problema é que os Pontos de Foco se resumem apenas a 30 mil. Esses 30 mil acabam muito rápido. Só serve para cultivar e nada mais e ainda precisa de sorte porque dependendo da quantidade de sementes plantadas você consome todos os Pontos de Foco e não consegue …

• Quote from Mytherceria: “Quote from Ma-chan: “Quote from Mytherceria: “Quote from Ma-chan: “3. Certificar que o jogo está a correr na placa gráficas e não no processador. Como se faz isso nos diferentes sistemas operacionais? Askaban aqui. ” Primeiro tens de verificar que GPU está a correr ” Aqui é Intel UHD Graphics.Mas tem gente que usa NVIDIA e outros. ” Podes verificar abrindo o gestor de tarefas , irás verificar 1 ou 2 GPUs, no caso dos 2 GPUs um será integrado na placa gráfica e o outro se…

• Pela minha experiência de alguns poucos meses de Albion os melhores lugares para se obter recursos de tier elevado é unicamente a zona preta. E é claro. O requisito principal para isso é ter no mínimo uma picareta tier 5 em mãos, visto que você é minerador e refina barras de metal. Dê preferência aos mapas de bioma gelado. Vista uma veste de minerador e vá em frente. Não fique esperando no mercadinho. Vá a luta e boa sorte para não ser assaltado pelos meliantes. E um adendo ainda mais importante…

• Eu não aguentava mais falar sobre isso. Tudo tranquilo, Silva?

• Tem que fica pressionando. Senão não adianta mesmo.

• Nunca passei por isso. Se for um bug deve ser um bug recente do Percival. Isso acontece em qualquer mapa? Em qualquer zona? Seria bom você postar isso no tópico dos bugs para que os desenvolvedores possam ver. Em inglês, claro.

• Quote from Mytherceria: “Quote from Ma-chan: “3. Certificar que o jogo está a correr na placa gráficas e não no processador. Como se faz isso nos diferentes sistemas operacionais? Askaban aqui. ” Primeiro tens de verificar que GPU está a correr ” Aqui é Intel UHD Graphics. Mas tem gente que usa NVIDIA e outros.

• Quote from LordSilva: “Bem o que se passa na Amazónia, não é apenas uma questão brasileira, nem uma questão que não diga respeito todos neste planeta. Sim o Macrom é um imbecil, da mesma forma que o Trump, Potin ou Bolsonaro mas isso nem para aqui é chamado, estava-me a referir que a rota de internet que liga o Brasil ao AN, que é efectuada por dois pontos apenas (um marítimo que passa pela Republica Dominicana e uma terrestre que vai pelo lado da Bolivia junta a costa até ao Mexico) e neste mom…

• Quote from Mytherceria: “Quote from NXtopUNo: “Salve galera, gostaria de saber se mais alguem esta tendo problema com FPs muito baixo no game, meu game quando logo fica miseros 4fps 4!!!! chega nao dar nem pra andar, ja procurei no reddit e na sessão americana esses problemas, tentei de tudo que falaram e nada!! TO usando um Notebook, 17 4Gen , 2.20 Ghz 8GPUS 2.2 GHz , 6Gb de RAM uma Nivida series 630m 2gb O curioso é que eu deveria pelo menos rodar com o requisitos minimos e tranquilo o jogo, n…

• Mercado!

Eduas, passa teu Discord aí. xD

• Quote from LordSilva: “Alterações de FPS nas cidades é normal devido a constante oscilação entre o numero de jogadores na zona. pois de um momento para o outro pode aumentar ou diminuir a quantidade de jogadores na área onde te encontras ou pode alguém estar em duelos ou outras coisas desse género. Nas outras zonas que falas, é em mapas com muita gente (numa zerg por exemplo) ou em alguma zona especifica? Quote from Ma-chan: “Quote from LordSilva: “Quote from zamm: “Desde o fim de semana o ping …