Search Results

Search results 1-5 of 5.

• testei em outro pc e deu a msm coisa , no celular nao tenho

• ja usei tbm vpn e nao para o problema nao creio que seja internet man faz 1 ano isso e nao para. ja mudei de internet e tals se fosse alguma queda em algum momento do dia que estivesse jogando nao aconteceria por um tempo isso mas aconteçe toda hora todo momento

• Olá , a um ano atraz abri um post assim pra tentar resolver isso e nao consegui por essa motivo parei de jogar ate hj onde eu queria voltar e cont tendo o msm problema . estou tendo problemas a cada 15seg meu boneco toma roll back , um exemplo nao consigo coletar pois no meio da coleta ele para de coletar e fica tomando roll back parado, ja verifiquei inegridades do arquivos , minha internet é 300mb entao nao é o problema, ja desinstalei e instalei de novo e nada , ja formatei o pc ja troquei de…

• if i stand still for 10 seconds and start walking my character stops before walking, i can't collect it because in the middle of collecting it stops because it stops the character, it's not the screen it's just the character, i'm brazilian i don't know speak english thank you Can someone help me ?

• Olá , estou tendo problemas a cada 15seg meu boneco toma roll back , um exemplo nao consigo coletar pois no meio da coleta ele para de coletar e fica tomando roll back parado, ja verifiquei inegridades do arquivos , minha internet é 300mb entao nao é o problema, ja desinstalei e instalei de novo e nada , alguem poderia ajudar ?