Search Results

Search results 1-3 of 3.

• Eu tô adorando esse jogo, ele é incrível. Cada dia que passa eu descubro algo novo e interessante, e na minha opinião a melhor parte é quando eu atravesso o mapa vermelho pra vender coisas em Caerleon, meu coração bate forte quando sou perseguido por um PK. É um jogo maravilhoso!

• Opa, tudo beleza? Creio que o tempo de respawn das árvores só inicia a contagem após ela ter sido cortada por um lenhador, fora isso creio que ela não vai dar respawn, porque não precisa, pois ela já está lá. Um outro ponto interessante, é que fiz vários testes e no meu caso, na minha jogabilidade (como mencionado anteriormente), aparentemente parece que quando se corta uma árvore, ela ou perde a qualidade de rara, incomum e excepcional após um temo, ou nasce em outro lugar e com um tempo de esp…

• Andei observando o respawn de uma determinada árvore (Pinheiro) e percebi algumas coisas importantes e que ajudará os novatos e até mesmo alguns veteranos, [b]então resolvi reunir algumas dicas e passar á vocês.[/b]Respawn da árvore observada: Pinheiro Pine_Tree.png O sistema de respawn (ressurgimento) de árvores do jogo aparentemente parece ser bem complexo, [b]fiz alguns testes e todos eles apontam que de fato é um sistema que é afetado pelos viajantes e peregrinos do mundo de Albion, isso sig…