Search Results

Search results 1-20 of 116.

• Quote from desooj: “j+BIuXO4z+ceQAAAABJRU5ErkJggg== Olha isso, deverem arrumar isto para ontem ! Claramente a pessoa que traduziu fez isso com más intenções SBI, tome providências e corram atrás do individuo que traduziu isso ! A distancia do T para o P é enorme... Lamentávelforum.albiononline.com/index.p…5a98f8a57eaa208e8694e6371 ” Em que parte do jogo isso aparece? Tenta enviar para o suporte, acho que se esperar por aqui vai demorar... albiononline.com/pt/profile/support

• Com relação ao ping não tem muito o que fazer, só se mudasse o servidor para o Brasil e ai não acho que um sv br consiga ter gente suficiente para se manter. O lag esses dias esta realmente complicado, todo portal que passo demorar e até busca no leilão ta bem lenta.

• Não sei se tem como, mas se tiver é só falando com o suporte envia um ticket e explica o que houve: albiononline.com/pt/profile/support

• Bug com o Albion

zamm - - Questões Gerais & Discussão

Quote from MAWUTE: “Conseguia entrar antes, de dois dias ate o momento que esta ocorrendo isso. Drivers atualizados. Windows sem problema. o jogo já foi reparado e reinstalado. ate foi realizado a operação DEP do windows ( em propriedade do sistema) Requisito do jogo esta de boa para o pc. ” Tipo você chega a passar da tela de login ou fecha antes? Se for antes, olha se aquele vídeo de introdução esta aparecendo e desabilita Poderia tbm tentar usar uma vpn só para testar se para de fechar. E tbm…

• Bug com o Albion

Você conseguia entrar antes ou sempre foi assim? Tenta reparar o jogo; (abre o launcher > conficurações > reparar); Desinstalar o jogo, baixando um novo instalar em albiononline.com/en/download e instala novamente; Da uma conferida nos requisitos do jogo e na config do seu pc; É basicamente isso que o povo da sbi geralmente orienta...

• Basicamente você limpa a sala na frente dele e quem pegar o debuff corre para longe. Por esse vídeo fica melhor para entender youtube.com/watch?v=ysG7mzZ2Ev8

• Acho que não, mas no caso de acontecer, você falar com o suporte e explica a situação. O problema seria seu amigo, se ele fez algo ilegal não sei se isso pode te afetar por ter feito uma transação, mas duvido muito que a sbi vá banir só por isso.

• O meu é um i5 da 3º geração (já é um idoso praticamente kkkkk), 16 ram, 750 ti e um o jogo em um ssd e consigo jogar bem, até mesmo em zvzs de grande escala. Ainda da umas travadas nas de grande escala, principalmente no inicio das lutas... mas dá jogar. O que melhorou muito para mim foi ter colocado o jogo em um ssd, tenta por um ssd primeiro e olha como fica.

• BUG NÃO REPARADO

Como assim bugado? O que houve? explica ai melhor.

• Você pode tentar diminuir a resolução do jogo e jogar no modo janela.

• Ilha da Guilda

Quote from Aninnka: “aqui quando vou no vendedor de ilhas aparece "comprar ilha da guilda" por 96k de silver. Se eu comprar, não vou poder utilizar? ” Não entendi a pergunta, mas depois que comprar você pode acessar sem problemas, mesmo apos o premium acabam. Lembrando que para comprar você tem quer o valor em prata depositado na "Conta da Guild", aperta G e vai em Conta. E pode ser que apareça um aviso para esperar 2 min até a ilha esta pronta, não lembro se quando compra isso aparece, mas se q…

• Quote from Pedzo: “Como eu faço isso? ” Abre o launcher > "Configurações" > "Reparar" EasyAntiCheat você vai na pasta de instalação do albion, normalmente "C:\Program Files (x86)\AlbionOnline\game\EasyAntiCheat" (ou algo parecido) clica em "EasyAntiCheat_Setup.exe" e depois em "Serviço de Reparo". Se ainda estiver caindo tenta desativar o antivírus e refazer as coisas acima.

• Ilha da Guilda

1 - Sim 2 - Não, o premium é apenas para comprar.

• Já tentou falar com o suporte do jogo? albiononline.com/pt/profile/support

• Daily

Não, os diários não influenciam na fama ganha para upar a "habilidade".

• Tem outro pc ou celular para testar se o problema acontece nele tbm?

• Mesmo com 300mb ainda pode ter problema se sua rota até os servidores do jogo for ruim. Tenta usar uma vpn (exitlag acho que tem 3 dias free) e olha como fica.

• Se o que o @Luquee falou não resolveu tenta fazer a mesma coisa só que desabilita o antivírus, outro dia alguém aqui no fórum resolveu um problema parecido assim. Se nada resolver, tenta usa uma vpn para ver se conecta.

• Ilha

Não, pode fazer tranquilo.

• Dá uma respirada, fecha o jogo, vai beber uma aguá, assiste um filme e vai esquecer a morte. É normal o cara ficar puto quando morre e ainda mais quando esta com itens "caros"... na próxima se acalma antes de vim reclamar. E sobre o servidor é estranho, aqui o jogo roda normal, até em zvz ta rodando bem. Uma coisa que você tem que entender é que ter 50mb não muda nada se a sua rota for ruim, tenta usar uma vpn e olha se melhora e se melhorar você pode tentar falar com sua operadora para ver eles…