Search Results

Search results 1-10 of 10.

• Boa tarde. Esses dias ganhei em uma dg um mapa pra expedição nível 3, desde então to curioso pra saber as recompensas que ela dá, procurei pelo fórum e no youtube mas n achei muito a respeito, queria saber de alguém que já fez/faz expedições em grupo com esse mapa se vale a pena fazer ou vender o mapa. Quando coloquei lá no portal de expedição o mapa, fala que é bem difícil mas vc tem acréscimo de fama, ganho de prata e de saque, em contrapartida os mobs ficam mais fortes. Lá diz que ao ser comp…

• Oi, jogo de tank tbm, faço dgs com meu clan. O que eu uso é bem parecido com o seu, o set é todo do guardião como eu uso e é um bom set pra dg Em relação a arma eu vario um pouco.... ou uso mangual ou uso maça e escudo, massa pra tank é melhor pois puxa bem o agro e vc tem 2 skils de enraizamento Caso vc tenha bastante prata pra gastar, vc pode trocar a maça normal e escudo por uma incubos e um escudo quebra ossos Lembre-se de levar sanduíche nas suas dgs pra dar aquele ganho percentual de hp Qu…

• Seria bom um comunicado oficial no site deles. Este clima de incerteza pode afastar bastante gente no game, não só os novos que começaram a jogar faz pouco tempo como também os antigos Muitos amigos meus perderam itens nos mapas black e red devido aos problemas, isso vai desanimando o pessoal

• Sobre a punição no chat acho que é como o lucas disse acima, se vc colocou várias vezes a mesma frase no chat em curtos intervalos de tempo, os gms vão dar timeout Agora sobre o que vc disse sobre o gold, eu tenho estranhado o fato de estar tão caro, desde que comecei a jogar (no f2p) o valor variava de 1600-1700 de prata, agora ta em 1800 e acredito que chegue em 1900 logo neste ritmo. O motivo do gold estar tão caro eu n sei, pelo menos em relação a procura/demanda do game acho dificil pois o …

• Desfazer ilha

Tutowisk - - Questões Gerais & Discussão

Grato pela resposta, bom jogo

• Desfazer ilha

Tutowisk - - Questões Gerais & Discussão

Bom dia/Boa tarde/Boa noite Tem muito material sobre ilhas pessoais no fórum, mas quando o assunto é desfazer ilha, n tem Minha situação: minha ilha fica em bridgewatch, entrei num clã onde a sede deles é em martlock, então quero mudar minha ilha pra lá mas o jogo n deixa mover a ilha, apenas desfazer e fazer em outro lugar Minhas dúvidas são: 1 - Se eu não pegar nada na minha ilha e clicar na mulher de ilha e mandar desfazer, eu perco tudo que tava na ilha ou vai parar no meu inventário? 2 - Co…

• Boa tarde, no jogo me chamo Tutowisk, comecei a jogar no F2P Atualmente faço todas as minhas atividades em volta de bridgewatch, comprei minha ilha lá (Na ânsia de querer plantar e ter criação de animais, comprei a ilha no primeiro lugar que cheguei, contudo tenho noção de que em Caerleon seria melhor) Atualmente to no tier 4 de equips e jogo solo Se possível, queria entrar numa guilda que me desse umas dicas, to meio perdidão no que fazer e no que devo me focar, tbm de alguma forma quero ajudar…

• Agradeço ao Sincope e ao LordeSilva pelos esclarecimentos. Sou novo no game e to tentando aprender, eu atualmente jogo solo (não tenho guilda e nem facção) e queria fazer dinheiro pois acho tenso ir nas zonas vermelhas farmar recursos estando solo, minha ideia era fazer muito dinheiro pra comprar equipamentos melhores (sem arriscar de ir nestas areas). Acho legal do mercado do albion que ele da um gráfico de preços conforme o tempo e tenho visto uma tendencia de quedas de preços nas montarias. D…

• Boa tarde, Sou o Tutowisk, comecei a jogar no dia que lançou free to play e hj to no tier 4 Comprei uma ilha e comecei a criar animais com o objetivo de revende-los no mercado, já to nível 9, no 10 já libero criação de animais tier 5 Minha ideia era comprar alguns novilhos tier 5, criar os bois, transforma-los em bois de transportes e revende-los, fui pesquisar os preços e me deparei com isso: Novilho V no mercador da ilha - 158k Novilho V no mercado de Bridgewatch - 188k Boi de transporte V no …

• Acredito que o melhor seja em Caerleon, pois daí vc n precisa desequipar tudo pra n pagar taxa, alem do que vc estará no centro do mapa e é por caerleon que vc acessa outros continentes O ruim é que: vamos dizer que vc queira ir pra fortstelin, vc terá que pagar taxa pois estará com equips e itens no inventario ( a n ser que vc tire tudo e vá sem pagar taxa), com isso a solução é ir com montaria pelo mapa, ai não teria jeito pois vc passaria em zona vermelha onde o pvp é liberado e caso vc morra…