Search Results

Search results 1-11 of 11.

• Cara esse healer é simplesmente um Deus jogando com esse Fps e salvando hard a PT, estaria interessado em estar me juntando a guilda se não tiver problemas. In game sou mais conhecido como DesculpaCara e bem meu discord para mais detalhes se houver a possibilidade claro.KawaiicionaisMcs #7257

• Guilda PKillers

Conhecimento - - Recrutamento de Guildas

Opa bom dia senhores estão recrutando no momento?? e como posso estar entrando em contato sou um novato no game e queria estar conhecendo melhor o PvP de Albion e etc e bem se puderem estar me recrutando agradeço pela oportunidade.

• Ganks da madruga

Conhecimento - - Vídeos & Mídias

Opa bom dia meu querido se puder me adicionar In game mais conhecido como KawaiicionaisMcs além de se puder estar me passando o link do discord fico agradecido meu consagrado.

• bom dia senhores vim por meio da devida mensagem saber se teria como fazerem uma Alinça com a gente poucos players in game que visam crescer tanto na infraestrutura quanto estar conhecendo melhor o game de modo a estar junto mais player que pensam o mesmo estarem upando e conhecendo melhor o Albion se tratando do meio PvP e estar participando de eventos em massa se puderem me dar alguns minutos de sua atenção ficarei muito agradecido enfim espero o contato dos mesmos. Caso queiram conversar melh…

• Good morning, miss @Mytherceria and welcome to the amazing community of Albion Online, good talking a little about me I'm a not so well known player and started here around 2018. Of course I came to stop here from other games, in the monotonous way I was looking for some challenge regarding my history came from other famous games such as League of Legends, WoW, MU and even the well-known Tibia something that wanted to ask the same is what could be done to the performance of the same in a way tha…

• Boa tarde senhores vindo por meio dessa mensagem convidar os mesmos para estarem participando de uma Guilda não tão conhecida, fundada recentemente com o intuito de crescer tanto aos jogadores novatos tanto aos veteranos de uma forma que todos se divirtam e foquem no objetivo de interação e diversão unidos em um lugar só. No momento estamos tendo o foco de estar upando suas devidas classes tanto em Pve, PvP, coleta de recursos e crafting um lugar onde todos podem estar aprendendo e desfrutando d…

• conhecer melhor

Opa boa noite senhores vim por meio do email pedir aos mesmos a participação na guilda enfim estou trabalhando atualmente como coletor de recursos equipamento t4 arco dps

• WHITE SKULLS

Bom dia senhores muito prazer bom tenho a vontade de me juntar a guilda dos senhores e bem mais conhecido como KawaiicionaisMcs In game espero o contato dos mesmos.

• Good apart from the performance being present several faults in my computer the game in which known as Albion presents instability in both the performance as in the way since often transiting from one map to the other or even stopped even the screen keeps fading and oscillating in the case or leaving the game or the screen getting totally black that results in the going to the screen of login or causing in the frequent delays of entry in the game I want to know if this type of problem is happeni…

• Well first of all thanks for the great game and the company is constantly investing in solutions.And secondly referring to my problem that happens frequently and I can not find a solution be it when I try to play but the fps goes down there while I'm in a popular area I can not if I move without the game crashes, A frequency of times I was dropped off in the middle of the team fight or else unplugged unannounced by being on the map or transitional screen from one map to another. I think there wo…

• Detalhes Boa noite alguem sabe me informar que horas o server volta??