Search Results

Search results 1-11 of 11.

• Cara esse healer é simplesmente um Deus jogando com esse Fps e salvando hard a PT, estaria interessado em estar me juntando a guilda se não tiver problemas. In game sou mais conhecido como DesculpaCara e bem meu discord para mais detalhes se houver a possibilidade claro.KawaiicionaisMcs #7257

• Guilda PKillers

Conhecimento - - Recrutamento de Guildas

Opa bom dia senhores estão recrutando no momento?? e como posso estar entrando em contato sou um novato no game e queria estar conhecendo melhor o PvP de Albion e etc e bem se puderem estar me recrutando agradeço pela oportunidade.

• Ganks da madruga

Conhecimento - - Vídeos & Mídias

Opa bom dia meu querido se puder me adicionar In game mais conhecido como KawaiicionaisMcs além de se puder estar me passando o link do discord fico agradecido meu consagrado.

• bom dia senhores vim por meio da devida mensagem saber se teria como fazerem uma Alinça com a gente poucos players in game que visam crescer tanto na infraestrutura quanto estar conhecendo melhor o game de modo a estar junto mais player que pensam o mesmo estarem upando e conhecendo melhor o Albion se tratando do meio PvP e estar participando de eventos em massa se puderem me dar alguns minutos de sua atenção ficarei muito agradecido enfim espero o contato dos mesmos. Caso queiram conversar melh…

• Good morning, miss @Mytherceria and welcome to the amazing community of Albion Online, good talking a little about me I'm a not so well known player and started here around 2018. Of course I came to stop here from other games, in the monotonous way I was looking for some challenge regarding my history came from other famous games such as League of Legends, WoW, MU and even the well-known Tibia something that wanted to ask the same is what could be done to the performance of the same in a way tha…