Search Results

Search results 1-20 of 30.

• Quote from Haroldo: “Quote from teologoarantis: “nossa, o jogo teve um beta brochante e agora apos 3 dias de servidores abertos ninguem consegue entrar, tem que entrar em uma fila de espera para ver se sera capaz de entrar. Sera que eles vao conseguir melhorar? ” Amigo, isso já era esperado. Conforme o anúncio oficial da própria administração, eles estão lidando com um número relativamente superior ao que eles esperavam ser o "alto". O jogo agora é definitivo, muita gente voltou a jogar o game. …

• Pessoal, vocês estão discutindo sobre um jogo que nem foi lançado, jogo desde 2015 e nunca consegui por exemplo produzir um item/set/coletar item t8, pois sempre tinha algo a fazer pela guild, GVG, castelo, pk , fechar porto para não deixar outra guild entrar na região lutar por guild aliada coletar o suficiente para ter um estoque caso morra muito e assim por diante, creio que para tem 4 horas por dia para jogar isso da alguns meses de muita diversão.... então vamos aguardar ninguém aqui é ILUM…

• Quote from Scamnicitus: “Quote from Dagother: “New version is on the way but might take a while. But no worries guys, devs are keeping an eye on it. ” A while... Like another 3 month beta ” 2014 ~2017 | Rip albion kkkkkkk lool

• Quote from Fooky: “Quote from Percyvelle: “As you can see above a moderator is aware of the thread and problem. It is being fixed. It is pointless imo to post the same comment over and over again. ” If you read the whole thing you would see that they said working on it... then there was an update... and the update didn't fix it... so then people said it still doesn't work... The only pointless posts are yours.. I really wish they would implement IGNORE function for forums.. you would be added no…

• mee too

• Quote from RuffGanhor: “Alguém pode me ajudar, estou com problemas para entra no servidor mordred, quando tento entra no login, aparece que meu cliente esta INCORRETO, e que meu cliente não e compatível com o do servidor. crying.png HELP crying.png ” cara teve update tenta reparar os arquivos e ver se faz o update.

• apagar

hellmonstrao - - Questões Gerais & Discussão

Quote from Lyrus: “Só acho que os jogos melhoram depois do lançamento e nunca existe um lançamento perfeito. Mas se esteve lá no castelo, eu também, aliás apareci um tempinho na tela da stream do Albion, e lá claramente estavam mais de 200 player, e ainda te falo mais, o que lagou não foi os players, mas sim todas as skill sendo spammadas pois no final a aliança Sexy tava toda na cidade e tudo deboas, depois todos começamos usando skill e aí deu para ver o servidor lagando. É algo a ser corrigid…

• Quote from Vebus: “Parece que passa pela cabecinha de vocês que a SBI vai abandonar o jogo após o lançamento. Eu acredito que virão muitas atualizações e novas coisas a fazer. Eu vejo Albion Online um jogo que precisa ser moldado pois ainda está muito rustico, sem diversidade de mobs, mapas e outros. Vamos manter a calma que tudo se acerta. Por hora vamos tentar fazer o que tem pra fazer (e não é pouca coisa) e se divertir. ” vai healer por onde jovem? ps: mata

• apagar

Quote from Magieva: “Quote from hellmonstrao: “Camarada, quem disse sobre o servidor foi o moderador e acho que ele deve saber sobre, pois faz parte da equipe. ” Posso estar errado, mas até aonde eu sei o HCN é só um moderador do forum brasileiro, ele não tem nada com a equipe de desenvolvimento. E sobre o resto...bullshit detected...abraços! ” Abraços!

• Quote from Lemonad: “Sim HCN é exatamente isto que estava me deixando preocupado ... RiconesBr e Hellmonstrao meu conceito do jogo sempre foi o que ele ofereceu, sempre soube que o foco do jogo é o pvp/gvg, domínio de território, castelo, pve, coleta e craft... a minha preocupação é o quão rápido isso é desenvolvido, uma progressão mais lenta não significa que o jogo seria mais chato e sim que teria muito mais valor em cada conquista, demorar mais tempo para progredir seja a área que adapte-se m…

• apagar

Quote from HCN: “Não tenho afiliação nenhuma a equipa da SBI, mas não preciso ter p/ conhecer a arquitetura do jogo, os próprios desenvolvedores já mostraram a arquitetura do jogo em conferências de jogos e tudo mais: - davidsalz.de/?p=78 - davidsalz.de/?p=114 - slideshare.net/davidsalz54/alb…-at-quo-vadis-2016-berlin E por aí vai, tem uns dez vídeos por aí tratando da arquitetura do Albion, basta procurar. Ah, e eu sou Engenheiro de Software ” Obrigado por compartilha o slides... não conhecia e…

• Quote from RiconesBr: “Cara, seu conceito do jogo eh que esta errado. Sandbox eh diferente de RPG tipo final fantasy ou esses MMOs Japones. O fim do jogo nao eh chegar no nivel maximo. Isso aqui eh igual ultima online ou Tibia. O legal do jogo eh vc se especializar na sua arma e participar de combates PVP em todas as modalidades que o jogo tem. Ele eh feito pra isso. ” Exatamente como o amigo citou, tem diversar coisas a se fazer, GVG, Castelo, Vigiar mapa com guild(fechar porto) , PK, coletar e…

• apagar

Quote from Magieva: “Dizem que no Brasil temos 220 milhões de técnicos de futebol. Mas eu acho que a verdade é que temos 220 milhões de engenheiros de TI. Todo mundo sabe como um jogo é feito, como ele funciona, como os servidores funcionam, e sempre pra solucionar os problemas basta "um programador de qualidade", tudo fácil de resolver. ” Camarada, quem disse sobre o servidor foi o moderador e acho que ele deve saber sobre, pois faz parte da equipe. E com relação programador, sim "um" programad…

• Esse novo launcher ficou mt bom!

• apagar

Quote from Lyrus: “Tão aí chorando do lag e nem faz sentido. Só quem esteve naquele local do vídeo sabe o que realmente aconteceu. A quantidade de jogadores e de spells caindo. Isso é um evento muito raro no albion, e foi a única vez que vi lagando dessa forma. Não generalizem nem estraguem a imagem do jogo sem razão. Reclamar e fácil, mesmo sem razões não é mesmo? ” 1- Esse evento é comum se vc comparar com castelo e cidade, bate mais de 200 de player's fácil é o drop de FPS é hard! 2- Nesses 3…

• apagar

Quote from HCN: “O buraco é mais embaixo ainda, o problema ta na arquitetura do jogo, no servidor do jogo. Se fosse só FPS e tal, dava pra fazer como o hellmonstrao falou e colocar tudo no low que ficava de boa, mas o problema é que o servidor. Eu não sei bem como eles vão resolver isso pois é uma questão de arquitetura, algo como se fosse mexer nos alicerces de prédio já construído, algo que é bem complicado. ” Mas hoje a amazon AWS ta ae né? Só que acho que sai mt caro...

• Quote from Ludovic: “cara, se já tem uns jaguara que tem char só pra matar e aumentar a fama de pk, imagina se upasse?! ” Ludo seu jaguara do sul rsrsrs abrç

• apagar

Quote from Showtime: “Quote from hellmonstrao: “Lag?? Bugs tem vários... Lag de fps, ping(internet)? você tem placa de vídeo ? ” youtu.be/y8pLuByuXbE Os servidores são horríveis.. O Lançamento sera um grande fail ” Jovem, já fui castelo(evento onde lota e bate mais de 200 pessoas) e o drop é de fps e não de internet/servidores, muitos não fazem, mas para ir Castelo o que eu sempre faço é reduzir tudo de high para low e não sofria lags absurdos... Mas realmente para grana que empresa recebeu era …

• apagar

Lag?? Bugs tem vários... Lag de fps, ping(internet)? você tem placa de vídeo ?