Search Results

Search results 1-9 of 9.

• Boa noite. Jogo no Android e muitas vezes acontecem coisas chatas por isso, como morrer em SG solo t4 pra mob comum porque o jogo simplesmente vai para a tela inicial do nada ou congela por uns 5 segundos. Mas até então dava pra relevar. Fui algumas vezes na Black e morri 2 vezes porque fui gankado e o jogo travou bem na hora. Mas agora acabou de acontecer um problema que simplesmente não dá pra aceitar. Estava na Black, fugindo de gankers e troquei de mapa. Demorou pouco mais de 1 minuto para c…

• Finalmente resolveram. Disseram que foi um erro no processamento de pagamentos e restauraram a conta. Pena que isso não devolve o tempo perdido, mas já é algo bom.

• Conta banida

Yushri - - Questões Gerais & Discussão

Acabei de ter o mesmo problema, e não entendi nada. Enviei um ticket e estou aguardando resposta. Comprei o Premium pela Google Play e paguei com o saldo. Não pedi reembolso algum, apenas cancelei a inscrição um pouco antes da data de renovação, pois não queria uma nova cobrança. Tenho até medo de criar uma nova conta e passar pelo mesmo problema.

• Baixei novamente o jogo e tentei acessar hoje, mas fui recebido com a notícia de que estou banido até 02/01/2221. O motivo não faz o mínimo sentindo e não vejo nada que justifique 100 anos de banimento.

• Desisto

Não jogo mais até que otimizem para Android. Não aguento mais perder horas de jogo porque o jogo trava durante um gank, o que me impede de fugir. É uma completa decepção.

• Bônus de foco

Pelo que vi até agora, parece que o foco regenera eem cerca de 10k a casa 24h. Adicionando o bônus Premium, devem ser cerca de 20k por dia. Porém desde que comprei o Premium, observei que não estou recebendo meu bônus diário de foco. O bônus de fama, coleta, colheita e prata estão aplicados normalmente, mas não estou recebendo meu bônus diário de foco, passei uma semana logando uma vez por dia por volta do mesmo horário, e sempre meu foco estava por volta de 9k a 11k. Poderia ser um erro Oi há a…

• Essa informação é algo que eu já havia visto antes, ainda assim obrigado. Vou desistir do PvP por enquanto...

• Jogo no Android e enfrento constantes travamentos durante o jogo. No mínimo a cada 2 ou 3 minutos. Morri muitas vezes em dg solo por causa disso e até consigo relevar, mas o conteúdo PvP fica inacessível. Acabei de perder tudo na Black simplesmente porque o jogo congelou assim que um ganker apareceu. Mais alguém enfrenta esse problema? Alguém conseguiu de alguma forma resolver ou amenizar?

• Olá. O congelamento constante afeta muito a jogabilidade. É virtualmente impossível para um jogador no Android desfrutar do conteúdo PvP. Acabei de levar gank na Black e morri simplesmente porque o jogo travou durante uns 20 segundos. Morrer em dg solo até dá pra relevar, mas tentar fugir de um gank e morrer por que o jogo congelou no meio da fuga é frustrante demais.