Search Results

Search results 1-16 of 16.

• Existe itens energizados que da mais 10% na coleta, queria saber quem fabrica esses itens e onde/como encontra-lo

• Quote from MizukiChan: “Um absurdo ficar na espera por uma arena durante 20 minutos, qual o motivo disso? ” O motivo é que falta healer, só vou de healer, me chamam rapidão.

• Eu nao compro mais mapa, cheguei la ja estava sendo feita

• Serio? Então foi bug, pois tive que alimentar mais uma vez para a galinha colocar ovos. Quando ela cresce ela tem a próli que são os pintinhos, dali em diante você alimenta para colocar ovos, so que não compensa se for vender os ovos. Dai que estava minha dúvida, talvez seria para ter mais carne, pois não compensa alimentar para ter ovos. tongue.png tongue.png Eu nao sei se deu para entender. Mas deixa para la, abandonei a crianção de animais e to trabalhando só com potions.

• Obrigado. Eu pensava que ninguém poderia entrar, não porque era solo, mas porque eu possuía o mapa, se o cara não possui um mapa não deveria saber onde fica a DG, logo a DG ficava escondida para outros jogadores e visível para mim. Isso que eu pensava, mas realmente pode entrar gente la dentro o que torna mapa meio inutil.

• Tenho a teoria de que depois que a galinha cresce se vc alimentar ela mais uma vez ela coloca ovos e dá mais carne.

• Mapas são itens que mostram dungeons secretas no mapa do jogador, assim que o jogador clica N ele ajuda o jogador a chegar nesse lugar, onde geralmente tem mais ouro e monstros mais fortes. Minha pergunta é: Uma DG que é indicada por esse item chamado mapa pode ser acessível a outras pessoas? as vezes o mapa indica uma DG em local vermelho, tenho medo de levar gank, mas até hoje nunca ninguém me matou dentro dessas DGs. Elas inclusive tem nomes que indica que são DG particulares, Mina Escondia 2…

• O que é Spec

Kyokai - - Questões Gerais & Discussão

Quanto mais spec mais dano você dá, melhor items você crafta etc

• Ovo ta muito barato no game, você gasta um 1.500 prata para tratar da galinha e depois vende todo ovo produzido a 500 pratas (Isso é uma média). Não entendi qual a lógica . Minha duvida é pq o ovo ta tão barato?

• Obrigado vou estudar os Arcanistas, gostei da mecânica embora não tenha muita mobilidade

• Saudações nobres guerreiros, na sua opinião qual a melhor "classe" para PvP? Estava pensando de treina o clássico Assassino (Fica invisível, envenenar, esquivar), mas notei que ele é mais ataque básico, nao tem aquelas skills que faz VRAUMMM e mata o cara é chega diminuir a resistência dar uns tapas e se a coisa fica feia pular fora. Pra coleta por enquanto ta otimo, pega couro é muito rápido e facio com assassino. so vi um cara usando ele ate agora

• Se achar vou te dar uma dica, cria uma pasta chamada especial no seu Hotmail ou Gmail e envie um e-,mail para você mesmo com sua chave sem assunto, sem nada além da chave, para caso alguém acesse seu e-mail não entenda o que tem ali xD Eu ja perdi varias chaves, mas é só ir na minha pasta especial que esta tudo lá xD

• Eu estou aguardado até o dia 17/7 se comenta muito sobre um pacote chamado StartPacked que sera o mais barato sem nenhuma regalia como as dos fundadores. Espero que custe uns 15$ algo entre 60 a 70 reais. Eu pretendo comprar ai pois vai começar do zero o jogo e mais barato e com muito mais gente do mundo todo essa vai ser a melhor hora de comprar. Depois disso pode até ficar mais barato o dolar, mas ja tera perdido o bonde o kabum da coisa kkkkk

• Reporte um bot!

Kyokai - - Questões Gerais & Discussão

Outra maneira de pegar o bot seria o desenvolvedor verificar a quantidade de dinheiro e horas de uma pessoa online, existe os viciados, mas a maioria que fica praticamente 24 horas é bot sim cursing.png

• Ola amiguinhos :D

Kyokai - - Apresente-se!

Saudações jovens cavaleiros, mulheres cavaleiros e derivados kkk sou o LordKyokai, ainda não tenho o game, estou esperar o dia 17/JUL para pegar o StartPack , comprar agora com o dollar a 3 reais fica salgado demais para nós relis brasileiros. Não que eu nao tenha o dinheiro, mas estamos em uma crise e comprar um joguinho é a ultima coisa que se deveria fazer durante a falta de dinheiro, mas dizem que o Start Pack sera a metade do preço do silver fundador, algo em torno de $15 ou 62 reais ai sim…