Search Results

Search results 1-20 of 51.

• Novato

Sincope - - Recrutamento de Guildas

Seja muito bem vindo, espero consiga se juntar a uma guild legal, e aproveitar o que o albion tem de melhor, que sao os conteudos em grupos. As dgs vao ficando cada vez melhores com o aumento da sua experiencia de jogo e das pessoas que estao a sua volta e as zvzs tbm sao muito divertidas. Tenha uma otima passagem pelo albion online Síncope

• Com relação a investir a prata é sempre bom reparar para qual caminho o jogo está seguindo. Com esse buff de fama em quase tudo, o gold perdeu valor e os recursos ganharam valor, ou seja, a uma semana atras era bom vender o gold e comprar recursos, essa semana ja não vale tanto a pena vender o gold, mas sim comprar, o msm ocorre com os recursos, que estao com um preço legal para serem vendidos, mas estao mais caros do que o normal, se for compra-los. Vejo muita gente falando que o craft da uma b…

• Você pode fazer uma vara de pesca no mesmo lugar onde faz ferramentas para as demais coletas, onde também é possível fazer os conjutos ou uniformes de coleta, onde aumentam o desempenho da atividade. Síncope

• Em geral eu tbm indicaria espada. Ambas são armas para PVE solo, limpam mobs de dg solo facilmente, em grupo nao possuem um desempenho tao bom. São muito boas para x1, mas para zerg se resumem a galatina, para usuarios de espada, e albarda ou patas de urso, para jogadores de machado. Na zerg o machado é muito mais facil de usar, apesar de nao ter o mesmo buurst que a galatina, mas no 5x5 a espada tem um desepenho mt melhor, onde usam a entalhada ou a montante. Síncope

• Não manjo mt de upar solo, mas do que eu ouço, machadao, espada dupla, espada entalhada, arco sao boas armas pra PVE solo, e em caso de uma luta contra player conseguem se virar bem. Acredito que a unica que costuma ser usada em grupo e solo sao os arcos, que apresentam um dano legal no burst em area ou single target.

• Dúvida Pescaria

Sincope - - Questões Gerais & Discussão

The Ultimate Fishing guide to making 350k-600k/Hr

• Você já tentou ir de healer na arena? Pq essa é a classe que mais falta, as vezes se quer fazer diversas arenas em pouco tempo, basta suprir o que as filas precisam, healers. Jogar de dps é muito divertido, mas um time sem healer fica sem graça contra outro que tenha alguem nessa função. Uma bela opção que supriria essa sua necessidade de fazer pvp seriam os hell gates, eles nao sao uma monstruosidade como parecem. Você so vai melhorar o pvp se fizer ele direito, existem hell gates de dupla e de…

• Ilha privada

De uma forma geral compensa sim ter uma ilha. Inclusive, alguns jogadores colocam premium em outros personagens so para terem mais ilhas. As ilhas privadas possuem os slots de fazenda/pasto/jardim de ervas, que nao estao presentes na ilha da guild. Por exemplo, a semente de cenoura deve estar uns 700 silvers, se nao menos, enquanto a cenoura vale metade disso, so que, se vc nao gastar foco, vc ganha umas 4 cenouras por semente, no caso, cada slot de fazenda, no maximo 5 por ilha, admite 9 planta…

• Novo Nature

O que vcs acharam dessa alteração no nature? " - Reworked Poison Thorns, (all Nature Staffs) - The spell is now called Thorns - Upon activation you imbue yourself with 5 Thorns Stacks for 10s. - Thorns Stack consumption: If you hit an enemy with your autoattack, you deal an additional 60 magical damage in a 3m radius (consuming 1 stack) - If an enemy hits you, you deal 30 magical damage to them (consuming 1 stack) - The spell is now moved to the Q-slot - Cast Time: 0.6s - Cooldown: 5s - Damage o…

• É que o que eu acho que ele quis dizer é que ja tem mt guild com brs que são muito boas, talvez esteja tentando criar algo assim com portugueses, os quais nao vejo muito no jogo. Acho que uma guild so de portugueses ia ser dificil de manter, alem de faltar gente, nao temos exemplo de uma que deu certo, mas respeito a sua iniciativa.

• Maybe curse's like the arcane, where sometimes it's more for support than damage. But i know curse also can deal a great damage.

• Você esta usando vara tier 6? Esta tentando pescar em mapa com recurso t6? Cads mapa dispoe de recurso em determinados tiers, e com a pesca nao é diferente, eu n costump pescar, mas por exemplo tenho quase certeza de que na ilha do jogador, ppr exemplo, os peixes pescaveis nao passa do tier 2. Tenta ir pescar em Ribcage, na mid black, ou em algum mapa t6 da black, aposto que seus problemas serao resolvidos. Tem uma comida q ajuda na pesca tbm, se engano é um ensopado tier 1, 2 ou 3 que se faz co…

• Sobre a coleta de couro você pode ir para floresta, deserto ou pantano, mas eu recomendaria o deserto, pois tem muito menos obstaculos no caminho. Sobre algum mapa em específico eu diria para seguir a ideia dos territorios em volta dos bosses globais, talvez em Astolat ou nos territorios a sua volta, n sei quais mapas tem por lá, ou até mesmo na black, onde creio que a competição seja menor, mas se matenha sempre guardando os recursos nos warcamps, para nao ter que ficar se movimentando muito pe…

• Olá Theduckloko, No continente real, se nao me engano o maior tier de recurso que você encontra é o tier 6, e se nao me engano, onde há tier 6 tbm há tier 4, e mesmo que não haja, nos mapas a volta do que possui tier 6, haverá recursos tier 4 tbm. O recurso que você esta tentando coletar é bem facil de se conseguir, esta presente no bioma de deserto, além do de neve e do de montanha. Se você procura um bioma com alta taxa de encantado recomendaria olhar nos mapas adjacentes aos de bosses globais…

• Mercado!

Quote from Be7o: “Quote from Sincope: “Eu acho complicado vc encontrar alguem que te entregue alguma forma denficar rico, pq essa pessoa provavelmente usa isso hehehe, mas tbm gosto de discutir sobre isso, entao talvez possa tentar ajudar. O mercado possui muitas ofertas interessantes, com o tempo vc vai pegando o jeito. Um ponto que acho interessante é nos dias pré reset e no proprio reset de territorios, pois é quando o mercado mais valoriza as mercadorias, entao recomendaria que investisse em…

• Mercado!

Eu acho complicado vc encontrar alguem que te entregue alguma forma denficar rico, pq essa pessoa provavelmente usa isso hehehe, mas tbm gosto de discutir sobre isso, entao talvez possa tentar ajudar. O mercado possui muitas ofertas interessantes, com o tempo vc vai pegando o jeito. Um ponto que acho interessante é nos dias pré reset e no proprio reset de territorios, pois é quando o mercado mais valoriza as mercadorias, entao recomendaria que investisse em cavalos blindados, omeletes/guisados/s…

Sincope - - Feedback & Suggestions

if you are evil, you cant use the faction system... this is a huge punishment, you cant go to yellow, red or blue zones, you only can go to black zone, you cant go away throgh royal zone, and you can only fill you raputation with the small passive amount per day. A evil player, with reputation too low cant do hce too. Síncope

• Graveguard Helmet

Sincope - - Bugs

It was not a bug, this is it item too much strong, and this effect that did you die, finalizing you, is just to do the player pay at least some attention by using it. You were not the first ppl dieing to this helmet, if you wanna use graveguard helmet, learn how to use it. Síncope

• Manda lá no "/o" do jogo: PROCURO GUILDA BR DISPOSTA A TER O FUTURO MELHOR DPS/TANK/HEALER DESSE JOGO. Mas vc pode falar com o pessoal da odio bruto, que é uma bela guild tbm. o lord0fgamer faz live na twitch.tv e é da odio bruto, talvez ele te ajude. Síncope

• Como já disseram, ter premium restaura 10k de foco ao longo do dia, mas também é possivel restaurar o foco com poçoes especificas. Ao fim do tutorial que há no inicio so jogo, o individuo rece uma poçao que restaura uma quantidade bem baixa de foco, essa é a primeira poçao desse tipo que a pessoa vê. No desafio do aventureiro que tem todo o mes e apenas quem tem premium usufrui, também é possivel conseguir uma poçao de foco que restaura 10k de foco instantaneamente, mas o preço dela no mercado v…