Search Results

Search results 1-5 of 5.

• estou me desligando do Albion online, sou novo no jogo e me deparei com inúmeras situações onde fui xingado sem motivo e ate mesmo assediado de forma moral, a comunidade do jogo e muito toxica e infelizmente não me agrega valores morais e éticos sendo assim, acredito que a empresa não pune de forma mais severa quem se utiliza de palavras ofensivas e de assedio moral. Mesmo reportando e denunciando os demais players que estavam falando e humilhando no chat, o cliente do jogo não censurou sua conv…

• cara infelizmente a comunidade aqui é muito toxica pelo menos da parte br. E o pior de tudo a empresa não implanta um sistema para que esses players sejam banidos em ip ou id da maquina. Assim infelizmente vc pode sofrer deis de abusos verbais , sexuais e ate mesmo racismo e injúria racial. A empresa nao toma devidas providências. Esse foi o motivo ao qual parei de jogar albion online de início.

• cara infelizmente a comunidade aqui é muito toxica pelo menos da parte br. E o pior de tudo a empresa não implanta um sistema para que esses players sejam banidos em ip ou id da maquina. Assim infelizmente vc pode sofrer deis de abusos verbais , sexuais e ate mesmo racismo e injúria racial. A empresa nao toma devidas providências. Esse foi o motivo ao qual parei de jogar albion online de início.

• First!

Levorts - - Apresente-se!

cara infelizmente a comunidade aqui é muito toxica pelo menos da parte br. E o pior de tudo a empresa não implanta um sistema para que esses players sejam banidos em ip ou id da maquina. Assim infelizmente vc pode sofrer deis de abusos verbais , sexuais e ate mesmo racismo e injúria racial. A empresa nao toma devidas providências. Esse foi o motivo ao qual parei de jogar albion online de início.