Search Results

Search results 1-20 of 117.

• Aliança formada com 5 guilds fechadas. Procuro jogadores interessados em ZvZ/ GvG 5v5/ GvG 20v20 e conteúdos late game. Preciso muito desses jogadores Aceito com no minimo 1M de fama total.. Ensino tudo sobre...

• Guild tem aliança formada galera. Temos cerca de 100 membros na ally... Crescimento tá indo... Logo mais teremos NAP para acesso à mapas T8, mas nada que impeça de fazermos os conteúdos. Foco em lymrhust agora... por enquanto.. Mais informações: SteveD#8345

• iUYR57T.png Você quer entrar numa Guild que te dá ouvidos? Quer entrar numa Guild em que você, membro, terá voz e terá grande papel na Guild? Basta ler a descrição abaixo, entrar no discord e contactar os admnistradores. Você terá total acesso à politica de organização e burocratização da Guild. Fique à vontade!. Criada por jogadores semi-experientes com intuito de crescer e criar um grupo de jogadores sólidos e bem formulados. Intuito a curto prazo: [A partir de agora] - Deixar os players cient…

• wu0votl.png Olá pessoal, sou um jogador chamado SteveDex no Albion e estou com uma ideia de nova Guild Não se trata de nada em especial então, até porque provavelmente já deve existir! Estou pensando em criar uma Guild com jogadores experientes que não se sentem confortáveis com o grupo de pessoas com quem joga. Pessoas que devem sentir uma necessidade de melhorar ou de ampliar seu conhecimento geral, além de guerrilhar mais PvP's em massa. EDIT1: A ideia é focar em GvG - Bomb Squads (ZvZ) - E n…

• Ideia atualizada. Post no fórum de recrutamento de Guild! Post vai ser feito umas 17:30 lá!

• Quote from GokuBlackBR: “Interessante. ” Legal que você gostou mano. O importante é juntar pessoas que acham interessante primeiro, e talvez elaborar mais as ideias antes de criar! Se tiver interesse em participar me adiciona no jogo: SteveDex

• Quote from Unimed: “Bacana brother, mas daí algumas perguntas vão vir dos players em geral, acredito eu. São elas: 1- Se a sua guild é mercenária e vocês lutam por dinheiro, como vou receber minha parte? 2- Se a guild repassar em % esse dinheiro para os players, ela vai reter alguma % para ela? A clássica: 3 - Vai ter re-gear? 4- Quem será o caller para essas fights? 5- Qual vai ser o lock da guild? Enfim, são algumas respostas que eu acredito serem boas de serem pensadas e colocadas junto ao te…

• Olá pessoal, sou um jogador chamado SteveDex no Albion e estou com uma ideia de nova Guild Não se trata de nada em especial então, até porque provavelmente já deve existir! Estou pensando em criar uma Guild com jogadores experientes que não se sentem confortáveis com o grupo de pessoas com quem joga. Pessoas que devem sentir uma necessidade de melhorar ou de ampliar seu conhecimento geral, além de guerrilhar mais PvP's em massa. A ideia principal é ser mercenário, lutar por dinheiro, a todo cust…

• I can't even connect to the website to download Albion again, and I can't connect to launcher.exe. Appears, error: 0

• [url]https://www.youtube.com/w…fI&feature=youtu.be[/url]

• [url]https://www.youtube.com/w…fI&feature=youtu.be[/url]

• [CHAORDIC] RECRUTANDO

Advanced - - Recrutamento de Guildas

H2ZnrTO.png CHAORDIC Guilda Brasileira com foco em ZvZ. Recrutamento aberto com seguintes requisitos: - Min 15 M de fama total - Min 1 M de fama pvp - Interesse em ZvZ - Disponibilidade para participação em CTAs das 20h30 até as 22h00 (horário de Brasília) - Recrutadores: --- - Horários de recrutamento: --- CHAORDIC Academy Guilda academia da CHAORDIC com foco em todos os conteúdos e entrada de novatos. Recrutamento aberto sem requisitos - Recrutadores: --- - Horários de recrutamento: --- Enviar…

• #5 UPDATE Recrutamento aberto com seguintes requisitos: - Min 5 M de fama total - Interesse em ZvZ - Disponibilidade para participação em CTAs as 00h UTC Recrutamento via discord link: discord.gg/8N9B4ccVamos matar geral, só vem!!!

• REBELIÃO MITANDO Cry3RQQ.png Só alegria! Não estamos multiplicando o numero de views no fórum.

• 4# Update: Recrutamento: Jogadores Experientes Pré-requisito: Jogadores ativos, BR's ou Portugueses. Fama de PVE mínima: 8 M. Estamos nos mudando para Fort Sterling para um jogo mais competitivo, visto que temos mais membros e mais experiência pós 1 mês de começo como Staff e como membros. O primeiro MERGE foi um sucesso e temos atualmente 30 membros online nos horários de jogo normais. Batendo um pico de 50-60. No momento estamos com recrutamento aberto. Para mais informações procurar recrutado…

• 3# Update: Recrutamento: Jogadores Pré-requisito: Jogadores ativos, BR's ou Portugueses. Estamos na ARCH Latina. Formamos uma união com outra Guild com grande potencial. Agora temos cerca de 35 +/- membros ativos nos horários de pico. Formamos um parlamento para resolução de todas as questões da guild desde o começo, e agregamos mais valor com a Guild que se uniu. No momento estamos com recrutamento aberto. Discord: discord.gg/TxM37c8

• Atualização: A rebelião atualmente está situada em Martlock. Entrou na aliança da ARCH e está com cerca de 100 membros e 35 ativos à noite.

• 2# Update: Recrutamento: Jogadores iniciantes ou experientes, para agregar valor. ( Necessitamos de mais jogadores experientes no momento. ) Pré-requisito: Jogadores com disponibilidade de acessar o DISCORD quando forem fazer algum EVENTO EM GRUPO na GUILD. Acabamos de entrar em uma ALIANÇA GRANDE chamada ARCH (Brasileira no caso). Estamos situados em MARTLOCK. Mais informações acessar discord ou mandar e-mail in game para SteveDex. Discord: discord.gg/mhPhe5e

• [url]https://www.youtube.com/w…ac&feature=youtu.be[/url] Vale a pena clicar no link, seguir o canal e conferir os outros vídeos! Se house uma resposta boa da comunidade eu posso até criar mais, valeu ae! Bom jogo a todos! SteveDex!

• 1# Update: Recrutamento: Jogadores iniciantes ou experientes, para agregar valor. Pré-requisito: Jogadores com disponibilidade de acessar o DISCORD quando forem fazer algum EVENTO EM GRUPO na GUILD. Mais informações acessar discord ou mandar e-mail in game para SteveDex. Discord: discord.gg/mhPhe5e