Search Results

Search results 1-13 of 13.

• - Character name BlastBR - PC specs i7 7700, GTX 1070, 16RAM(2x8HyperX 2400mhz), wather cooler deep cool 240l, ssd 240g - Do you have Albion Online installed on your SSD? Yes - Which fight did you experience the issue(s)? I have random fights in and out of battles, there is no performance, it's very random - Which cluster did you experience the issue(s) in? The locks are constant, whether walking the map, or fighting - Videos of the issue(s), if possible youtube.com/watch?v=6FGEbjgHMPg - Check t…

• Quote from Xaxado: “Quote from BlastBR: “ - Sim acho que alterei para todos aplicativos serem executados com a GTX1070 (algum problema)? ” Não, nenhum. Isso é pra garantir que o Albion use sua placa dedicada e não a integrada do CPU ( Intel HD Graphics ). Você mencionou que usa um SSD 240GB, e vc tem certeza que o albion está nele né? Se por acaso vc também tiver algum HD, confirma isso Olha, dei uma leve pesquisada ai e realmente é enorme a quantidade de posts tanto aqui no fórum e em outras re…

• Quote from JonhFox: “Clique aqui para saber sobre a Performance. Ao é mau otimizado por isso vc tem oscilação com o seu setup. Infelizmente colocar talvez no minimo minimize o problema, seria uma solução paliativa. ” O pior que já está no minimo! se liga nas travadinhas que da youtube.com/watch?v=6FGEbjgHMPg

• Quote from Xaxado: “hmm... por acaso; - Monitorando o computador, pode ser pelo ctrl+shift+esc — caso seja windows — você nota algum numero estranho quando da as travadas? - Os drivers dos componentes do pc estão atualizados tudo certinho ? - Você chegou a mexer em definições que podem alterar perfomance do computador ? - Você chegou a tentar forçar pelo Software do Vídeo pro Albion ser executado com a GTX1070 ? ” - Acompanho e nenhum numero é alterado durante as travadas, as informações dizem q…

• Boa tarde, rapaziada eu fiz upgrade no meu pc achando que seria peças do meu computador, porém não.. Jogando mesmo no low, ao entrar em mapas, e andando de vez em quando da umas travadas aleatórias, me lembra quando voce anda em mapas de games, e trava pra carregar a parte nova do mapa que aparece na tela... porém meus amigos dizem não ter esse problema, com pc bem inferior ao meu... Processador i7 7700 ram 16GB video GTX1070 SSD 240gb wather cooler l240... enfim pc e um monstro, porém da essas …

• Quote from LordSilva: “encontrei.: Final Beta Update Faye 23 November 2016 (estava difícil, lol) "Escalada de AoE Com este patch, o escalonamento de AoE será mais relevante e poderoso em lutas de larga escala. Isso deve permitir uma melhor contra-jogada contra grupos maiores e empilhamento excessivo de jogadores. Lutas de menor escala não devem ser afetadas tanto por essa mudança. AoEs agora começam a escalar após o terceiro jogador ser atingido. (Mobs não contam.) Os valores de dano base dos Ao…

• Quote from Donpablo: “Ainda gostava de saber que tipo de compensação vão dar a quem pagou 100 Euros pelo jogo e tem de levar com os problemas que não são deles.. É importante diferenciar quem pagou e ajudou o jogo a crescer ao invés de dar uma gratificação igual para todos.. Até porque em principio quando corre mal para um jogador mais antigo, por norma perde muito mais que um jogador relativamente novo. Gostava sinceramente que este jogo funciona-se melhor ao invés de ser apelidado constantemen…

• Quote from LordSilva: “Vou aprofundar sobre o assunto, no entanto Sim e Não. São vários os factores que te dão vantagem entre defesa e ataque neste jogo e nem sempre se baseia no numero de jogadores. Por exemplo, se um PK na zona vermelha te atacar e tu tiveres mais reputação que ele, ganhas um bónus nas defesas contra ele, mesmo que seja mano-a-mano. Por outro lado se tu estiveres com menos reputação que ele, é nulo (ele como PK não ganha bónus) Se for mais que 5 jogadores a atacar-te sim ganha…

• Fiquei em uma duvida sobre o que tem nas armas, resiliência a perfuração e achei no fórum a seguinte pergunta com seguinte resposta Quote from Appa08: “Gostaria de saber por que umas armas tem mais e outras menos, e o que isso influência. Abraços. ” Quote from Ludovic: “toda vez que 5 ou mais players estão com o mesmo target, esse target ganha 50% de defesa. Essa resiliência é o quanto aquela arma fura esses 50%, eh importante pra sets de zerg, por exemplo um axe que vai causar 100 de dano num h…

• Quote from LordSilva: “Isso porque estas a pagar 720pontos por rega. Quando chegares a 100/100 vai ser apenas 125 pontos de rega o que te dá os 3375 pontos pelos mesmos 27 terrenos. ” Ótimo uma vez li isso no inicio e esqueci, bem lembrado ! Quote from LordSilva: “T3 come 10 por dia e fica adulto em 22h T4 fica adulto em 46h e consome 26 por dia T5 fica adulto em 70h e consome 31 por dia T6 fica adulto em 94h e consome 69 por dia T7 fica adulto em 118h e consome 165 por dia T8 consome 410 por di…

• Realmente não e possível aumentar o limite de foco ganho por dia ? Porque estou fazendo cálculos, estou criando pasto criação de cavalo blindado totalmente independente, com fazenda de cenouras. Porém com limitação de 10k de foco por dia fico muito limitado. Estou fazendo os cálculos e 3 fazendas full cenoura (27 cementes) custa total de 19629 de foco. Precisaria de 2 dias para ter 20k de foco e fazer as 3 fazendas completas de cenouras. Não fiz ainda a base de quantas cenouras recebo por cement…

• Quote from zamm: “Esquece ter servidor no Brasil, o custo seria alto e não compensaria. O único beneficio seria reduzir o ping, mas iria diminuir a população do servidor, subiria enormemente o preço do gold, vários mapas ficariam desertos e nem dá para garantir que todos os brs mudem de servidor. O que eles precisão faze é arrumar esse servidor logo, já estamos com o servidor assim faz uns 5 dias. ” Sim já tirei a ideia de servidor brasileiro, porém pelo menos um servidor estável esta bom. O que…

• Entendo que os servidores nao sao brasileiros, porem e muito chato jogar com ping 280 e dando rowback. Quando eles vao falar algo sobre, no Brasil nao compensa por um servidor?