Suchergebnisse

Suchergebnisse 1-8 von insgesamt 8.

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Maybe Wipe The Game

Izagi - - General Questions & Discussions

Beitrag

Please... Tell me that will not have any wipes... I'm a founder pack and I waited patiently for the official launch... This would be very frustrating, i'm sure that many players will feel the same.

• Me lembro que no beta tinha como atualizar o Pacote que se tinha com abatimento de preço para o próximo Pacote se não me falha a memória. Isso foi retirado?

• WHITE SKULLS

Izagi - - Recrutamento de Guildas

Beitrag

Guild Topper :v Também sou novato e me acolheram muito bem²

• Premium Mensal

Izagi - - Questões Gerais & Discussão

Beitrag

Eu me inscrevi na Guild. Se puder me chamar

• Premium Mensal

Beitrag

Exatamente por isso que eu não sei São muitas coisas que dá para fazer e qualquer um (Que não tenha tido contato com o game) fica perdido. Mas eu to pesquisando na mãe google algum tutorial, ou dicas mais atuais por que são tudo video de 2015 que eu acho xD

• Premium Mensal

Beitrag

Dei um pulo na cadeira quando vi que para nós são 44 reais POR MÊS para assinar mensalmente no Albion. Digo o jogo é muito bom, e mesmo com o dolar 3,11(Cotado Hoje), 44 reais é além do que é cotado hoje em dia, o que me leva a ver que simplesmente tacaram "foda-se" e botaram uma margem de erro enorme << Desculpa essa palavra, mas não achei outra que fosse se encaixar. Enfim... Bem que podiam ter políticas sobre a "mensalidade" para Brasileiros no jogo né, pelo menos para que se torne algo mais …

• Mas que merda, e não tem data né? Vou jogar para aprender, antes deste wipe de agora tinha comprado o pacote de fundador pra jogar, mas desanimei pelo wipe que iria ter, mas agora ta bem legal, então vou aprendendo... E que venha o próximo wipe

• Alguem poderia me informar se foi divulgado algum wipe após esta fase final do Beta?