Suchergebnisse

Suchergebnisse 1-20 von insgesamt 20.

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Penso que roda sim, em zergs (gigantes) podes ter queda de fps, mas isso até eu tenho x) Mas para jogares em openworld, fazeres o teu jogo não creio que haja problema.

• Pode actualizar, mas agora tem de começar desde o 1º pacote sendo que vc antes actualizava o pacote de founder e agora não pode mais. Terá de começar a comprar do 0 o pacote de starter e aí poderá actualizar o mesmo

• Antes de tudo aprende a falar com decência e para de ser retardado. Bem feito que perdeu a âncora.

• I go log-in, i dont even choose my character and map starts loading, when it end the loading i go to log-in screen again. So fair how some people are playing and others will be to late to buy plots, sell silver to gold etc... but ok

• Cant claim premium

• Why buy legendary pack if u only will be abble to play on next days :p

• Preço do jogo

Lyrus - - Questões Gerais & Discussão

Beitrag

Relembro que o jogo ainda não foi lançado, vocês estão querendo pacotes baratos ou f2p para começar quando geral? Provavel eles baixem no futuro sim, mas no momento o jogo nem lançado foi ainda. E honestamente acho que depois vai depender de como o jogo se desenrole.

• Guild Portuguesa

Lyrus - - Recrutamento de Guildas

Beitrag

Já existe guilds com bastante gente PT e muito autosuficientes, inclusive na black. Se quiserem mandem mensagem privada aqui no fórum. (Sem querer prejudicar o teu projeto, apenas acho mais rentável)

• apagar

Beitrag

Só acho que os jogos melhoram depois do lançamento e nunca existe um lançamento perfeito. Mas se esteve lá no castelo, eu também, aliás apareci um tempinho na tela da stream do Albion, e lá claramente estavam mais de 200 player, e ainda te falo mais, o que lagou não foi os players, mas sim todas as skill sendo spammadas pois no final a aliança Sexy tava toda na cidade e tudo deboas, depois todos começamos usando skill e aí deu para ver o servidor lagando. É algo a ser corrigido mas que não preju…

• apagar

Beitrag

Tão aí chorando do lag e nem faz sentido. Só quem esteve naquele local do vídeo sabe o que realmente aconteceu. A quantidade de jogadores e de spells caindo. Isso é um evento muito raro no albion, e foi a única vez que vi lagando dessa forma. Não generalizem nem estraguem a imagem do jogo sem razão. Reclamar e fácil, mesmo sem razões não é mesmo?

• Procura-se Guild High Black

Beitrag

The Druids vai disputar na high black se não estou em erro, tenta te informar

• [OverLords] - Recrutamento

Beitrag

Zitat von Fargrey: „Boas, Ouvi dizer que a vossa Guild tem bastantes portugueses, ainda estão a recrutar neste momento? Estou a pensar começar agora a jogar para aprender as bases para poder começar a jogar seriamente na release mas gostava de ter uma guild antes para poder escolher quais as profissões que vou aumentar. “ Se quiseres manda mensagem privada no fórum e falamos melhor. Sou PT tmb

• Guild ainda ativa?

• Procuro Guild portuguesa

Beitrag

Adiciona-me skype: hidandesigner

• Ae lusta, bem vindo. Se quiser guild tem aqui um cantinho na The Druids, guild e aliança só BR que ajuda muito os novatos. Ajudaremos no que for possivel Se quiser me add no skype: hidandesigner

• So, i have 2k gold for the veteran beta acess. Even if i use my gold, I'll get that gold back on the server launching?

• Well, I started to play 2 days ago, found a amazing guild and they help-me, and I'm playing to learn the game not to get strong. The games has a lot of things to learn so, if u start the game with that annolage is amazing.

• Bugged bridges on dungeons

Lyrus - - Bugs

Beitrag

Hi there, I'm lyrus from The Druids guild and I'm creating this post to suport u reporting a bug that I found today with my guild while I was doing one of the new dungeons. I'll just show with the prints: f7af4409003967643bf35b63bcb32414.png If u move out of the bridge (left/right) u'll fall on the floor. Another example (both SreenShots from the same bridge) Upside the bridge: ea7c495d9906a8e645efd710230c3df5.png U can see my friend Salazar there down eheheh and now a screenshot from me down th…

• New Player from Brazil.

Lyrus - - Introduce yourself!

Beitrag

Hi guys, I'm going to answer him in portuguese so i can explain my self in a better way. I hope there is no problem with that. Olá Allan, tudo bom com você? Se quiser me adiciona no skype: hidandesigner e te tentarei ajudar no que puder. Só queria te dizer que comecei a jogar ontem, então se quiser se junte á guild 'The Druids' que tem uma comunidade bastante ativa e de gente boa que me deu uma ótima receção, explicaram o jogo, ajudam, é muito legal sério. Mas terá de usar ts.