Suchergebnisse

Suchergebnisse 1-3 von insgesamt 3.

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• WHITE SKULLS

Lancel - - Recrutamento de Guildas

Beitrag

Bacana. Vou sair da minha guild atual pra me juntar a vcs. Já preenchi o formulário! é noiz! SRN

• WHITE SKULLS

Lancel - - Recrutamento de Guildas

Beitrag

Eae! estou em outra guild.. mas disposto a sair e procurar uma nova (entrei a pouco tempo em uma, mas minha guild atual tem uma ilha mt longe.. e pra me mudar seria mt arriscado, pq passa por muita área vermelha pra chegar lá... e ja tenho um bom farm acumulado pra abandonar...) ... na dragons tem uma galerinha pra fazer expedição t5, dgs..pk e tal?... tenho interesse em me juntar a uma guild q seja de boa, sem estresse... e fort sterling eu conseguiria me mudar de boa pois to em thetfort =D vcs…

• Fila para o Servidor

Lancel - - Questões Gerais & Discussão

Beitrag

Sinceramente, eu acho um absurdo. Independente se a pessoa comprou o pacote mais caro ou mais barato, é um absurdo. Comprei o mais caro, o que representa um valor bem carinho pra média dos jogos atuais, e não tenho um servidor decente pra jogar? Esperar uma hora na fila? Não bastou esperarmos ANOS de testes, pra chegar na hora do lançamento e ainda ter que passar por isso? Sinceramente... Decepção e arrependimento resumem.