Suchergebnisse

Suchergebnisse 1-20 von insgesamt 332.

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Uma nova temporada de indicações começa hoje! Até 10 de abril, indique para os seus amigos e ganhe três recompensas exclusivas: o Domesticated Hog , a Recruiter's Grey Wolf Cape e o Recruiter's Grey Wolf (Lobo Cinzento do Recrutador). 9nQTgmK.png Como ganhar recompensas de indicações sazonais A nova temporada de referência dura até 10 de abril. Existem três maneiras de conseguir referências e ganhar seu próprio Lobo Cinzento:- A maneira mais fácil é enviar Chaves de Avaliação para seus amigos. C…

• Zitat von iamthat: „Galera essa é uma dúvida que eu sempre tive e não consegui achar nada no fórum sobre o assunto. Com relação ao % de retorno do refino ou craft será que é melhor fazer 1 por 1 ou mandar fazer o lote? Exemplo: 400 troncos t3. Se eu mandar refinar 1 por 1 seria aplicado 15% ou 43% de retorno nas 200 solicitações de refino. (mais chance de retorno bem sucedido) Se eu mandar refinar o lote uma única vez eu "teria": 1. O percentual de 15% / 43% aplicado como se fosse 1 a 1? 2. O pe…

• Olá a todos, O site, o fórum e o wiki do albion ficarão temporariamente indisponíveis durante os períodos de manutenção de 6 de fevereiro e 7 de fevereiro, das 10:00 às 11:00 UTC . Como de costume, você pode verificar o nosso Twitter ou Discord para quaisquer atualizações durante a manutenção. ~ Elsa Post original Abraços Countdown thumbsup.png Qualquer duvida comente.

• "Infelizmente, como em qualquer jogo, Albion Online também sofre com trapaceiros. Mas nada que uma comunidade forte e unida não possa mudar. Os GMs vêm observando que alguns jogadores utilizam softwares ilegais, mais conhecidos como BOTs. Geralmente, para conseguir fama e prata mais facilmente, os botters circulam em áreas de baixo nível, não respondem a qualquer tipo de reação a PK ou interação com outros jogadores." by Marcola Você já se deparou com aquele personagem suspeito que fica o dia to…

• Tela preta

Countdown - - Questões Gerais & Discussão

Beitrag

Zitat von viniciusrbr: „Boa Noite, meu albion ao iniciar não carrega e fica com a tela preta não chega a carregar nada, nem aquela porcentagem inicial que quando chega a 100% entra na tela de personagens nem isso acontece, assim que abre a janela ela fica preta e nada acontece “ Já aconteceu isso comigo a muito tempo atrás, e na época era um bug que foi resolvido na atualização diária, mas com a mudança de 32 para 64, esse pode ser o atual motivo. Recomendo que aguarde a atualização diária e se …

• o coletor de algodon

Beitrag

Zitat von Potatojam: „logo na ilha inicial, encontrei esse ser humano farmando algodão freneticamente, falei hello e nada to upando aqui e ele ta a muito tempo nesse farm e n responde? suspeito “ Qualquer suspeita é só denunciar. support@albiononline.com Qualquer dúvida comente. Abraços Countdown thumbsup.png

• 32bits

Beitrag

Zitat von DarkBears: „Galera e serio que nao funciona mais em 32 bits windows cara tava jogando a ultima atualizaçao nao consigo mais abrir o game e agora?? “ Muda para 64 bits. Qualquer dúvida comente. Abraços Countdown thumbsup.png

• Se ainda não mandaram é só me chamar in-game que disponibilizo. Qualquer dúvida comente. Abraços Countdown thumbsup.png

• Zitat von Guavajam: „ganhei o jogo pela steam dia 19/11/2018 porém foi pedido um reembolso pela pessoa que me deu o jogo, foi aprovado, porem o jogo entrou em promoção decidi comprar novamente pela mesma conta steam, quando entrei pra logar apareceu que minha conta foi banida. “ Manda um ticket para o suporte com a confirmação da compra que eles reabilitam a sua conta.

• Zitat von Mayara: „Como faz pra apagar um post? “ Só pedir

• Não seja egoísta, seja bem-vindo.

Countdown - - Apresente-se!

Beitrag

Gente linda e cheirosa, passei um tempo ausente devido alguns problemas familiares, mas agora estou de volta e já começo tirando a poeira da aba BR! Abraços Countdown thumbsup.png

• O Desafio de Carnaval

Countdown - - Novidades & Comunicados

Beitrag

A temporada de Carnaval já está rolando! Durante esse mês de fevereiro, participe do Desafio de Carnaval para colecionar recompensas de tempo limitado. Receba pontos por atividades de mundo aberto, desbloqueie baús para receber saques valiosos e conquiste seu próprio Terrorbird Selado. BYy3txs.jpg Que comece a festa! * 8icVSJN.png * NOVA MONTARIA: O desafio desses mês introduz o Terrorbird Selado, uma montaria veloz que cobre longas distâncias com rapidez. Vindo dos estepes arenosos, essa feroz …

• Morte em Albion

Beitrag

Zitat von LordSilva: „Zitat von Countdown: „Monte sua ilha em caerleon e seja feliz. “ Não alimentes a centralização Countdown. Deixa eles escolher uma das cidades que lhe dê mais bonus para aquilo que ele quiser. Pode ser que qualquer uma das outras lhe traga mais vantagens. PS: em Caerleon é onde se encontra a maioria dos jogadores e das grande guildas e alianças, e é onde o mercado funciona melhor, lol “ Monte a sua ilha em qualquer cidade e seja feliz. PS:

• Zitat von Kuroro: „Zitat von CrashxD: „Parece meio besta mas queria saber onde ele fica para colocar um horário nas cidades do relógio e saber a hora exata de la ex: Br 11H31Min Local ??? +3H “ Provavelmente fica em Washington DC. Uma coisa que me fez parar de jogar Albion Online foi justamente isso, "servidor global" onde todos podem jogar juntos, e alguns com vantagem sobre outros, pois o ping muda de acordo com cada região, oque favorece jogadores US. Dividir um game maravilhoso desse em serv…

• Morte em Albion

Beitrag

Monte sua ilha em caerleon e seja feliz.

• Coleta de t7

Beitrag

Sim, monte uma party razoável de amigos e invada um território. (limpa e vaza)

• Dá pra fazer tanta coisa que você se surpreende.

• Novo player BR.

Countdown - - Introduce yourself!

Beitrag

Seja bem vindo no Albion

• Lista de Comandos

Beitrag

Apenas dando um UP no tópico e esperando que ele chegue a mais jogadores. Obrigado pela compreensão. thumbsup.png

• Esse Bug já foi constatado e está em processo de correção. Obrigado por relatar. Mais informações