Suchergebnisse

Suchergebnisse 1-13 von insgesamt 13.

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Zitat von eversonau: „Zitat von Rickartus: „Guilda sem taxa não vai pra frente. Quero ver levantar uma ilha t5 com todos os npcs básicos com taxa 0 =) “ mem levanta uma ilha e de boa meu core fez uma so para forja equipe em baixa escala para vender deixamos ela toda t5/t6 e com todos os npcs do game (apenas 6 membros alem de suas próprias ilhas com casa e fazendas) o game e recurso mais prata e a moeda que gere a guerra kkk vo ate para aki essa seção e de recrutamento e não de discutir “ Paramos…

• -

Alatifal - - Recrutamento de Guildas

Beitrag

Fala ae irmão, me add ai, no jogo é Alatifal mesmo. Somos 4 jogadores e ainda estamos arrumando algumas coisas. mas o nome da nossa Guild é Insanos Express

• Procuro Guild

Beitrag

Fala ae irmão mandei o pedido para te add la no Albion. Estamos em Carleon mas trabalhamos em todas as cidades.

• Procuro guilda

Beitrag

Fala ae cara, te add la no Albion

• Zitat von DanKohn: „Show! Quero participar de um ZvZ qdo tiver tempo Alatifal! =D “ Claro, quando eu estiver online a gente arruma o grupo

• Atualização da PostagemEstamos recrutando de todos as cidades principais, principalmente Carleon. Atualmente treinamos para ZvZ e treinando para HellGates

• Мы называемся «Insanos Express» и в данный момент являемся маленькой гильдией множества национальностей и без особого опыта в игре. Мы ищем начинающих, которые хотят учиться у нас всему, что Albion может предложить. В настоящее время мы являемся гильдией торговцев и войнов с нулевый рейтингом гильдии и сосредоточены на: сборе ресурсов, изучение финансового рынка, PVP и MVP. Но наша главная цель состоит в том, чтобы освоить черную зону через альянсы и GVG битвы. Те, кто желает присоединиться к на…

• Biz Insanos Express, bir çok milliyetten insanın toplandığı bir guild, küçük ve oyunda fazla deneyimi olmayan bir lonca Albion'un vaadettiği herşeyi öğrenmek isteyen oyuna yeni başlamış oyuncular arıyoruz . Şuanda vergi oranı %0 olan ve hammadde toplayan,finansal market hakkında araştıma yapan, PVP ve MVP savaşan bir loncayız Ama bizim ana hedefimiz siyah bölgeyi müttefikler kurarak ve GVG savaşları yaparak yönetmek. Bize katılmak isteyenler, Oyun bilgimiz azda olsa bildiklerimizi sizinle paylaş…

• Add primeiro la no jogo Zitat von Lakatos: „Tenho interesse poderia passar o link do Discord por favor? desde já agradeço. “

• Mandei solicitação de amizade, entramos mais no horário da Tarde e da Noite.

• We are Insanos Express, a guild of multiple nationalities, small, without much in-game experience. We look for newbies who want to learn from us, everything Albion has to offer. Currently, we are a guild: merchant and warrior with 0% guild rate, focusing on: Collection of resources, study of the financial market, fight PVP and MVP. But our main goal is to rule the black zone through alliances and GVGs fights. Those who wish to join us, It will be pleasure to share with you the little that we kno…

• Atualização da PostagemNossa ilha da guild está em Carleon, mas a maioria está atualmente em Bridgewatch. Estamos caçando PK's, treinando PVP e indo em DG. A taxa da nossa guild é de 0%

• I waited all week to burst the night and go until 6 in the morning, I arrive home at 9:30 p.m. And guess what, the server is off and still the time of my premium account is going away.