Search Results

Search results 1-4 of 4.

• Cadê a melhoria nos aparelhos móveis ? No Android o jogo simplesmente congela e não dá pra jogar! Congela de 3 em 3 minutos...corrijam isso por favor youtu.be/XyjqhIMwHmU

• Marca do dispositivo:. XIAOMI Modelo do Dispositivo: MI 9T PRO Specs: Octa-core 2.84gHz snapdragon 855 6GB memória RAM e 128GB de ROM Versão Android: 10 O jogo roda liso mas quando passa alguns minutos o jogo simplesmente congela e tenho que ficar reiniciando direto...não dá pra jogar assim me ajudem por favor! youtu.be/XyjqhIMwHmU

• Marca do dispositivo:. XIAOMI Modelo do Dispositivo: MI 9T PRO Specs: Octa-core 2.84gHz snapdragon 855 6GB memória RAM e 128GB de ROM Versão Android: 10 O jogo simplesmente congela em 2 minutos de jogo! Estou com o mesmo problema do rapaz que fez o outro post aí na lista! Meu celular é top de linha com processador 855 snapdragon roda liso! Mas com esse problema de congelamento não dá pra jogar amigos! Nos dêem uma solução uma luz por favor. youtu.be/XyjqhIMwHmU

• Cara eu estou com o mesmo problema que vc! Meu celular também é o Mi9 T pró com as mesmas configs que o seu! Vim aqui pra ver se tinha algo relativo ao nosso problema..pega meu whatsapp pra gente se comunicar 83999841814