Search Results

Search results 1-20 of 95.

• Acho bastante pertinente a ideia e francamente precisamos de melhorias no sistema de ilhas adicionando novos recursos. Lembro sempre do sistema de guarnições que há no World of Warcraft e que funciona melhor em alguns aspectos que o nosso sistema de ilhas. O trabalhador Mercenário, por exemplo, é algo bastante irrelevante visto a pouca quantidade de prata que ele retorna todos os dias. Talvez se ele retornasse algum item, tomo ou até fornecesse um buff fosse mais útil.

• Obrigado pelo feedback mano!

• It is an arena mode, not an open world pvp model, so there is no risk. The player drops the loot he collected during the game and the level of difficulty of the battle will vary based on the opponents that the player encounters in the arena, as is already the case with current models. If you want a hardcore battle royale just go to a Albion pvp zone and enjoy. This mode, as well explained, is intended to be an extra option for the current arena system.

• BATTLE ROYALE MODE FOR ARENA Greetings friends, I developed a project to improve our current arena system. Hope you like it! 1. Purpose The objective of this project is to develop a new model for the Arena system that currently exists in Albion Online, offering players a game mode in the style of the already established Battle Royale. 2. Mechanics The mechanics of this Arena mode have been designed so that there is a fair and unpredictable combat, forcing those who wish to become absolute champi…

• MODO BATTLE ROYALE PARA A ARENA Saudações amigos, desenvolvi um projeto para incrementar nosso atual sistema de arena. Espero que gostem! 1. Objetivo O objetivo deste projeto é desenvolver um novo modelo para o sistema de Arena que existe atualmente no Albion Online, oferecendo aos jogadores um modo de jogo no estilo do já consagrado Battle Royale. 2. Mecânica A mecânica deste modo de Arena foi projetada para que haja um combate justo e imprevisível, obrigando aqueles que desejarem se tornar cam…

• Quote from Luluxi: “Gostaria de saber quando poderei usar minha carteira steam para efetuar compras de ouros no jogo, pois antes de retirarem este método eu fazia muitas compras, e para mim está me fazendo uma grande falta, pois fazer compras via pay pal ou cartão de credito esta fora de cogitação, pf me faça usar minha carteira steam. ” Eu sempre faço compras de Premium no Albion por meio da minha carteira Steam. Normalmente eu ponho créditos nela (via cartão de crédito ou aqueles cartões pré-p…

• Quote from blappo: “in general i want sign decoration i can actually write on. ” Both decorations in which it is possible to write messages, as a poster to put on the island of the guild with some warning and the chests with labels would bring more organization to the islands and houses. I imagine that it is not a complex resource to be added, especially in the case of the chest tag in which a command based on "on mouse over" would already present the expected result.

• oi

LordSaintt - - Questões Gerais & Discussão

Legal, mas e for para o concurso deve ser feito no post oficial dele

• Should I change my Avatat ?

LordSaintt - - Small Talk

No, this one is really cool

• Rate the avatar above you!!

LordSaintt - - Small Talk

0/10 - Avatar AFK

• Etiquetas para baús Gostaria de sugerir a implementação de etiquetas para baús que permitissem a rápida identificação do seu conteúdo ao passar o cursor do mouse neste item sem que fosse necessário abrir o baú. Pode parecer algo banal, mas para quem administra ilha de guilda com dezenas de baús para itens isso pode ser de grande ajuda e contribuir para uma melhor organização dos espaços. Imagino que esta não seja um recurso complexo de ser implementado devido a sua simplicidade. A sugestão seria…

• Labels for chests I would like to suggest the implementation of labels for chests that allow the quick identification of their contents by hovering the mouse cursor on this item without having to open the chest. It may seem trivial, but for those who manage guild island with dozens of chests for items this can be of great help and contribute to a better organization of spaces. I imagine that this is not a complex feature to be implemented due to its simplicity. The suggestion would be to give a …

• When will the new city of Avalon be implemented?

• Quote from Thalesr2: “pelo cliente! ” Tente fazer isso aqui: 1. Abra seu Client 2. Vá em Configurações 3. Selecione a opção Reparar Será inicializada uma reparação do sistema, buscando arquivos com erros e caso a verificação os encontre eles serão repostos, deixando assim o sistema funcional. Qualquer dúvida poste para nós por favor!

• No princípio a terra era selvagem E os antigos lutaram para sobreviver Domaram a magia, com sangue e coragem E um mundo novo fizeram nascer Hoje magos de Bevidere renascem E todos perguntam: poderia Avalon nos proteger? LordSaintt

• Você joga pelo client ou pela steam?

• Só em ter jogado Tibia no tempo de internet discada já tem meu respeito kkkkk Seja bem vindo e se tiver dúvidas sobre o game ou quiser jogar conversa fora, me chama no Discord rs Ah, e sobre o Tibia, eu joguei Tibia no comecinho, também Ultima Online e essas velharias todas kkk

• Olha, francamente eu fico feliz em jogar um game que atualiza toda semana, sinal que estão cuidando do game e que ele não vai acabar tão cedo. Mas o problema mesmo é quando o cara joga pelo celular, no mais é suave. Espero que um dia o Albion esteja numa App Store dessas e consiga atualizar o mobile client automaticamente. Até lá é sofrer se você usa o celular rs

• Uma colega de guilda estava com esse mesmo problema e na verdade nem era o Albion que causava isso, mas programas funcionando em segundo plano e que usavam muito da banda de internet. Eu recomendei baixar o Razer Cortex razer.com/cortex e configurar de modo que ao iniciar o Albion elimine uma série de programas ociosos que consomem tanto memória quanto banda de internet. Quem sabe esta não é também uma solução viável para você? Boa sorte e qualquer dúvida posta aí!

• Eu acho que 300 é pouco francamente. Talvez se limitarem o número de membros em uma aliança para 1500 teremos alianças medianas e com boas chances de sobrevivência, pois ainda assim seria possível manter grandes guildas e acolher aquelas ainda emergentes. Outro ponto ontem mesmo conversava com um amigo é o tempo que este teste vai durar. Se for por apenas 1 mês continua tudo como está pois as guildas que saem da aliança tenderão a se manter unidas naquele jogo de compadre. Mas se o tempo for mai…