Suchergebnisse

Suchergebnisse 1-20 von insgesamt 320.

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Morte em Albion

Countdown - - Questões Gerais & Discussão

Beitrag

Zitat von LordSilva: „Zitat von Countdown: „Monte sua ilha em caerleon e seja feliz. “ Não alimentes a centralização Countdown. Deixa eles escolher uma das cidades que lhe dê mais bonus para aquilo que ele quiser. Pode ser que qualquer uma das outras lhe traga mais vantagens. PS: em Caerleon é onde se encontra a maioria dos jogadores e das grande guildas e alianças, e é onde o mercado funciona melhor, lol “ Monte a sua ilha em qualquer cidade e seja feliz. PS:

• Zitat von Kuroro: „Zitat von CrashxD: „Parece meio besta mas queria saber onde ele fica para colocar um horário nas cidades do relógio e saber a hora exata de la ex: Br 11H31Min Local ??? +3H “ Provavelmente fica em Washington DC. Uma coisa que me fez parar de jogar Albion Online foi justamente isso, "servidor global" onde todos podem jogar juntos, e alguns com vantagem sobre outros, pois o ping muda de acordo com cada região, oque favorece jogadores US. Dividir um game maravilhoso desse em serv…

• Morte em Albion

Beitrag

Monte sua ilha em caerleon e seja feliz.

• Coleta de t7

Beitrag

Sim, monte uma party razoável de amigos e invada um território. (limpa e vaza)

• Dá pra fazer tanta coisa que você se surpreende.

• Novo player BR.

Countdown - - Introduce yourself!

Beitrag

Seja bem vindo no Albion

• Apenas dando um UP no tópico e esperando que ele chegue a mais jogadores. Obrigado pela compreensão. thumbsup.png

• Esse Bug já foi constatado e está em processo de correção. Obrigado por relatar. Mais informações

• Todo Bug que for notado após a nova atualização deve ser relatado na aba de Bugs, facilitando o reconhecimento dos desenvolvedores para uma futura correção. Lembrando que videos curtos e prints dos bugs podem ser acrescentados a postagem, que deve ser feita em inglês. Vou deixar o link para a aba em especifico. Bugs

• Oi gente, Com a recente atualização , alguns bugs se infiltraram apareceram. Estamos fazendo este post para torná-los cientes dos bugs, assim você será capaz de evitá-los. Bug: Temporizador de crescimento exibindo o animal totalmente crescido, quando na verdade não está. - Se um animal foi alimentado durante a implementação do Merlyn Patch # 1 , ele mostrará que o animal está totalmente crescido, quando na verdade não está. Para resolver esse bug, você pode continuar alimentando o animal normalm…

• WHITE SKULLS

Countdown - - Recrutamento de Guildas

Beitrag

Dando um UP básico no post.

• Merlyn está vivo!

Countdown - - Novidades & Comunicados

Beitrag

Merlyn, a quarta grande atualização após o lançamento do Albion Online, agora está ativa! Esta atualização traz o novo sistema Faction Warfare para o mundo de Albion, juntamente com vários outros recursos, melhorias e mudanças. E para comemorar a ocasião, estamos dando a todos os jogadores um aumento de 25% na fama por uma semana! Basta entrar no jogo entre 31 de julho e 6 de agosto às 10:00 UTC e você receberá automaticamente o Buff Mists of Albion, que dá um impulso de 25% para todas as ativid…

• Você ganha mais fama de re-spec com uma arma 100/100. A especialização também retorna fama. Abraço.

• A um mês atrás tive um problema parecido, mas acho que era o meu provedor. (Nessa época meu ping foi de 100 para 210) Jogo com Ping de 90 a 140. (Atualmente)

• Adicionado a Lista Oficial de Guildas BR Abraço maninho.

• Olá a todos, A quarta grande atualização de conteúdo pós-lançamento do Albion Online chega na próxima semana, trazendo o novo sistema de Faction Warfare. Cada facção é baseada em uma cidade real e seu respectivo bioma, e o líder de cada facção tem uma personalidade única para combinar. Suas peculiaridades fazem deles líderes carismáticos para seus aliados ... e inimigos assustadores no campo de batalha. Assista ao novo trailer para provar as habilidades especiais desses chefes exclusivos: youtu.…

• Capote: Depende de como você joga e da situação Robe: Robe de Clérigo quase sempre Sapato: As botas médias (couro), existem algumas builds com sapatos leve (pano) Vale a pena pesquisar nas builds do site oficial.

• Olá a todos, Em nosso novo Dev Talk, Robin Henkys (AKA @Eltharyon) , diretor de jogos, dá mais detalhes sobre as mudanças que estão chegando para gathering, refining, crafting, e resource distribution com a atualização Merlyn. youtu.be/F6sM_oA-yn4 Para um resumo escrito da sua palestra, clique aqui . POR PRINTSKASPIAN Post original . Qualquer dúvida comente. Like Abraços Countdown thumbsup.png

• Zitat von Aeropress: „Olar, Sou iniciante no jogo, vai fazer uma semana que estou ativo e desde então tenho jogado de healer/priest/curandeiro. Inicialmente coloquei o staff de healer e depois comecei a usar o staff da natureza (acho que é de druida). Bem, queria saber o que vocês tem usado (set) pra PvE, pra PvP, pra lutas em grupos maiores e os pq's. “ Okay, vou passar algumas dicas superficiais da minha build HEALER HOLY. (você pode olhar várias builds completas no site oficial) PVE Individua…