Search Results

Search results 1-19 of 19.

• Quote from Daud20: “E porque temos que colocar essa comida? O que daria de bonus? É obrigatório colocar? Se deixar 100% ganha algo? ” Bônus não há, como disse o Be7o, mas temos uma melhoria do rendimento dependendo da comida como falou o Countdown, o que garantiria maior valor de nutrição para o NPC. Segue a lista de comida para cada NPC de refino e craf que você pode colocar na sua ilha. (Hidden Content)

• Opa, e aí tudo tranquilo? Bem que a descrição poderia ser melhor mesmo, e isso vale para muita coisa no jogo... Também achei que o set T4 aumentava para 20%, mas é para 10%. 20% é o aumento do set T5. Dá uma olhada neste link para maiores informações.

• Soul

Alantus - - Apresente-se!

Bem vindo ao fórum, Soul! Caso queira jogar conosco, será muito bem-vindo =] Qualquer coisa, minha DiscordTag é Alantus#6297. Sou suspeito para falar, mas faço parte de um grupo bem bacana para jogar junto.

• Boa sorte e vida longa a guilda!

• Olá, tudo tranquilo? A última atualização neste beta ainda está por vir, seria a Hector, quando algumas mudanças serão implantadas para os últimos testes, e, sim, o jogo será zerado novamente antes do lançamento para que todos partam do mesmo ponto.

• Boa sorte e longa vida a guilda!

• Arandur

bem vindo ao fórum

• Olá pessoal!

Discord serve? Tem uma galerinha recrutando pela seção de Recrutamento de Guildas, se quiser conferir uma que está apenas começando dá uma olhada nesse tópico aqui, mas sou suspeito para indicar =]

• A opção de inspecionar quebrou mesmo. Na seção de bugs um programador do jogo se manifestou em relação a isso informando que "a correção para esse bug provavelmente será implementada com o próximo patch". Você pode ver o tópico aqui.

• EU

Alantus - - Questões Gerais & Discussão

No momento não está aceitando boleto, porque a opção foi removida. Acompanha o @Spids para mais informações referentes a isso. Inclusive há um tópico do @Kaiserx sobre essa questão e ele respondeu por lá. Quanto ao lance de rodar em 2GB, não faço ideia.

• Ola amiguinhos :D

Até lá =] Bem vindo!

• Eu

Estamos aí

• 0xc000007b

Opa, tudo tranquilo? não uso windows tem muito tempo, mas tenta executar o arquivo como administrador (basta clicar com o botão direito e selecionar a opção), caso não dê certo você vai cair no método de tentativa e erro =] Para outras tentativas dá uma olhada no techtudo, basta digitar esse erro no buscador deles. PS: no fórum russo eles falam desse erro também e por lá atualizaram o C++ e substituíram DLLs manualmente (tomaria cuidado neste caso) Espero que ajude em algo =]

• Guild Ka-Tet

Alantus - - Recrutamento de Guildas

Aí o grande Vesgo! Muita boa sorte e longa vida à guilda =]

• Posso estar enganado, mas acredito que as taxas de mercado reduzidas em 50% seria um dos benefícios do premium status e que isso também se aplique à aquisição de ilhas e suas expansões. Ao final da final beta teremos um wipe, sim, antes do headstart. Acredito que o termo seria buy to play, mas com uma pitada de pay to play, para quem optar por comprar o status premium através do ouro comprado na loja do site. Espero ter ajudado

• Ola pessoal!!!!

Bem vindo, jkloi!

• Compartilho a linha do Mintaka. Agora, caso opte por fazer mais de uma build ou mais de uma linha de gathering no mesmo char para economizar alts, fique bem atento ao gasto de LP para que pontos gastos no início não façam falta depois.

• Tenho utilizado o x-bow leve também. Com escudo na outra mão, daí o único problema é puxar o aggro dos mobs, o que pode ser uma dor de cabeça em um grupo formado através de lfg, dependendo do tank... Tirando isso tenho gostado bastante do dano tanto single target como aoe e das possibilidades de debuff.

• Olá, pessoas! Tudo tranquilo?

Oi, eu sou o Goku! ... Não, pera. E aí, pessoas, tudo tranquilo? Sou o Alantus. Comecei a jogar Albion Online nesta fase de testes beta há exatas duas semanas. Li algo sobre o jogo há tempos e fazendo uma pesquisa de MMORPG & crafting - porque estou meio cansado de jogar WoW desde 2004 - esbarrei novamente com Albion através de um vídeo relacionado no YouTube. Busquei mais algum conteúdo, daí fiquei empolgado e resolvi comprar o pacote de fundador. Comecei o jogo meio cigano, testando muita cois…