Search Results

Search results 1-20 of 286.

• Quote from Xiconha: “Quote from Luquee: “Quote from Xiconha: “Quote from FelipeMalte: “Quote from IDanz: “estou com o mesmo problema ” Desisntala o easy anticheat:1- Se tiver usando a steam:Steam\steamapps\common\Albion Online 2- Se estiver fora: C:\Program Files (x86)\AlbionOnline Desinstalei e reinstalei novamente e funcionou! ” Olá. tudo bom?Estou com o mesmo problema do rapaz, desinstalei esse programa mas quando aperto em PLAY no Steam, ele instala novamente. Poderia me ajudar? ” Mas ele pr…

• Quote from Xiconha: “Quote from FelipeMalte: “Quote from IDanz: “estou com o mesmo problema ” Desisntala o easy anticheat:1- Se tiver usando a steam: Steam\steamapps\common\Albion Online 2- Se estiver fora: C:\Program Files (x86)\AlbionOnline Desinstalei e reinstalei novamente e funcionou! ” Olá. tudo bom?Estou com o mesmo problema do rapaz, desinstalei esse programa mas quando aperto em PLAY no Steam, ele instala novamente. Poderia me ajudar? ” Mas ele precisa ser instalado novamente por se tra…

• Você pode tentar reparar o client, talvez resolva.

• TAXA DE MERCADO

Luquee - - Questões Gerais & Discussão

Você perde o valor, por isso deve tomar cuidado na hora de colocar algo a venda um "0" faz toda a diferença kk.

• Erro na pesca T5

Para mim parece normal... você só tem que controlar mais seus cliques em níveis mais altos, tenta deixar ele cair um pouco e ir subindo. eu geralmente uso essa estratégia.

• Uma coisa que resolveu este problema para mim foi modificar no laucher a forma de login de tela cheia para janela. também mantenho o vídeo de inicio sempre desligado.

• Quote from IamSyouks: “Vocês estão conseguindo jogar? Pq desde que atualizou eu não consigo nem abrir o jogo. Convidei 3 amigos pra jogar, os 3 jogam somente pelo celular. Tô é passando vergonha, a porra do jogo não funciona. ” Você pode tentar apagar o client antigo e reinstalar um novo direto do site, na última atualização tinha ocorrido um erro com sistema de atualização do client antigo.

• Que eu saiba desde estes últimos lançamentos você consegue atualizar o jogo diretamente do client do albion no mobile não necessitando mais baixar tudo. E acho que estão vendo para colocar na play store também só que existem restrições a respeito de taxas e vendas que provavelmente ainda estão analisando.

• Quote from Filyshka: “Ничего не понятна!!!! Really man, use english, on Portuguese speak with ur mom, friend's. But not with international community and developers. I don't see any terrible in this video, in this game many toxic players and he can speak more and more aggressively. But if it problem for you, maybe don't need play in competition game where some people can trolling and tell something aggressive for u? ” I don't know if they've moved the topic but he's in the Portuguese area. Quote …

• Quote from OTomate: “Pois é mano, eu tentei também mas reduz só uns 10 de ping, acho muito caro para uma redução não tão expressiva.. eu vi que tem uma galera da australia que joga com um ping parecido do meu, mas ai não sei se é a mesma coisa kk ” Você pode tentar fazer alguns testes fazendo PvP na arena e etc se você sentir que está conseguindo usar as habilidades e ter a resposta de maneira tranquila é de boas. Mas no geral só o tempo vai dizer, para mim é super tranquilo isso pode atrapalhar…

• Você pode tentar entrar em contato com o suporte abrindo um ticket: albiononline.com/pt/profile/support Você pode checar também antes se a mensagem não foi parar no Spam ou na caixa de lixo do seu email.

• Você pode tentar usar o No ping ou ver algum outro VPN que consiga baixar um pouco mais seu ping a média aqui é de 140 - 180 e consigo jogar normalmente na maioria das vezes. Eu participo de ZvZs e pks normalmente.

• Quote from Wesaru: “Quote from Luquee: “Quote from Wesaru: “Quote from Wesleyalves: “O launcher chega aos 700mbytes e reinicia. o que pode ser? ” Estou com o mesmo problema, já desinstalei três vezes e nada. Notei que o download no jogo congela porém os dados continuam sendo baixados. Porém quando chega aos 748mb o arquivo perde alguns mbs (200, 300mbs) e reinicia até os 748mb. Fica nessa até dar erro. ” Você pode tentar baixar o client já atualizado : forum.albiononline.com/index.p…l-issues-and…

• Fora o que foi citado pelo eversonau a versão mobile do jogo ainda está em fase de desenvolvimento e aprimoramento por isso erros podem ocorrer o jeito mais fácil de resolver é relatar ao suporte para que eles possam observar e procurar soluções.

• Iniciante Albion/Stream

Luquee - - Apresente-se!

Seja bem-vindo a comunidade, feliz por você estar gostando do jogo é sempre bom novas pessoas principalmente que possam espalhar ainda mais o albion, se precisar de alguma ajuda ou tiver qualquer dúvida e só perguntar aqui pelo fórum que o pessoal sempre responde

• Quote from Wesaru: “Quote from Wesleyalves: “O launcher chega aos 700mbytes e reinicia. o que pode ser? ” Estou com o mesmo problema, já desinstalei três vezes e nada. Notei que o download no jogo congela porém os dados continuam sendo baixados. Porém quando chega aos 748mb o arquivo perde alguns mbs (200, 300mbs) e reinicia até os 748mb. Fica nessa até dar erro. ” Você pode tentar baixar o client já atualizado : forum.albiononline.com/index.p…l-issues-and-workarounds/

• Se não me engano não existe um jeito de recuperar a missão, você pode desconstruir a caixa no mesmo NPC que repara os items para recuperar parte dos corações. Espero ter ajudado.

• Sim por um tempo limitado ficou disponível, agora somente da forma tradicional desconstruindo tudo e abandonando.

• Servidor Global

Na verdade eu creio que viável é, como o Sat1re um proxy facilitaria muito as coisas, assim como se o servidor não fosse global muita coisa iria perder a graça por ter muito pouco número de players por servidor e etc...

• Saudações amigos

Luquee - - Recrutamento de Guildas

Seja bem-vindo ao fórum